quinta-feira, março 28, 2024

James Wan explica porque longas de super-heróis são tão populares

Com o lançamento de ‘Invocação do Mal 2‘, James Wan passará os próximos dois/três anos totalmente ocupado com a aguardada adaptação de ‘Aquaman‘.

A partir disso, ele comentou com a imprensa americana a respeito da razão que faz com que tais produções do gênero sejam tão populares.

Eu acho que uma grande parte é porque finalmente estamos no ponto em que podemos realmente contar essas grandes histórias de vida e também porque temos a tecnologia para fazê-los funcionar. Isso é um fator, afinal, podemos criar esses recursos visuais estrondosos para se alinharem com as histórias. E, finalmente, porque os super-heróis dizem muito sobre a sociedade em que eles crescem. Praticamente todos os bons super-heróis têm algum tipo de comentário social sobre o que eles são quem precisam se tornar. Eles ensinam valores e por isso é uma coisa muito importante. Por um lado, eles funcionam em um nível que trabalha uma ação muito humana em um nível muito humano, emocional, e eu acho que faz com que seja divertido para nós. Então, deixe me perguntar algo. Você acha que as pessoas estão cansadas de super-heróis?

Cansados, não estamos. Mas à medida que a quantidade de produções crescem, a qualidade deveria seguir a mesma linha.

Como por exemplo este ano, que tivemos dois gigantes acertos e duas grandes baixas: ‘Deadpool‘ e ‘Capitão América – Guerra Civil‘ no primeiro exemplo, e ‘X-Men: Apocalipse‘ e ‘Batman Vs Superman‘ no segundo.

James Wan, diretor de ‘Aquaman’, comenta críticas negativas de ‘Batman vs Superman’

Kevin Smith detona ‘Batman vs Superman’ e diz que filme “não tem coração”

‘Batman Vs Superman’: Versão para maiores ganha data de lançamento 

Ben Affleck fica triste com as críticas negativas a ‘Batman vs Superman’; Assista ao vídeo! 

Aquaman‘ tem estreia prevista para 27 de Julho de 2018.

aquaman

Não deixe de assistir:

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS