sexta-feira, abril 26, 2024

James Wan queria Nicolas Cage como Drácula no live-action cancelado de ‘Castlevania’

Através do seu Instagram, o diretor James Wan (‘Invocação do Mal’) revelou que o ator Nicolas Cage quase interpretou o Drácula na adaptação live-action de ‘Castlevania‘ – que, eventualmente, acabou sendo engavetada.

“Eu e o [Nicolas] Cage conversamos por muitos anos sobre ele interpretar o Drácula em minha adaptação (morta) de ‘Castlevania’, então é incrível ver que ele finalmente teve a chance de interpretar o Príncipe das Trevas [em ‘Renfield – Dando Sangue Pelo Chefe’].”

Em 2009, durante os estágios iniciais de desenvolvimento do live-action, o cineasta havia declarado que o projeto “contaria uma nova versão da história”, afirmando que os produtores haviam amado sua “visão”.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por James Wan (@creepypuppet)

Vale lembrar que Cage, que será lançado como um personagem jogável em ‘Dead by Daylight‘ neste mês, interpretou o icônico Conde Drácula no terror cômico ‘Renfield – Dando Sangue Pelo Chefe‘.

Infelizmente, o longa fracassou nas bilheterias, tendo arrecadado apenas US$ 23.6 milhões mundialmente – a partir de um orçamento de US$ 65 milhões.

Relembre o trailer:

Não deixe de assistir:

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS