sábado, abril 27, 2024

James Wan revela que ‘Velozes e Furiosos 7’ foi o filme MAIS DIFÍCIL que já dirigiu

James Wan é conhecido por ser um proeminente nome no cenário do terror cinematográfico – tendo encabeçado e/ou produzido títulos como ‘Jogos Mortais’‘Invocação do Mal’‘Sobrenatural’‘Maligno’. Entretanto, o diretor já emprestou suas habilidades para a icônica franquia de ação ‘Velozes e Furiosos’, tendo dirigido o sétimo capítulo da saga.

Agora, em uma recente entrevista ao THR, Wan revelou que o projeto em questão, lançado em 2015, trouxe tantos desafios a ele que se tornou o “file mais difícil da minha carreira”.

“Fiz filmes tecnicamente desafiadores desde então, mas ‘Velozes e Furiosos 7’ atingiu muitos níveis diferentes”, ele explicou. “Os cenários eram maiores, a ação mais complicada e tudo muito mais caro. Eu realmente queria criar um filme que tivesse a aparência e o cheiro da franquia, mas queria criar cenários que fossem um pouco mais tensos, cheios de suspense e assustadores”.

Wan também revelou que a “primeira coisa” que apresentou à Universal Pictures foi a cena em que Brian (interpretado pelo saudoso Paul Walker) deve escapar do ônibus que está prestes a cair de um penhasco.

Lembrando que o último capítulo a ter chegado às telonas foi ‘Velozes e Furiosos 10’. O próximo filme da saga continua em desenvolvimento ativo e tem estreia agendada para 04 de abril de 2025.

O longa marca a estreia de Jason Momoa (‘Aquaman’), Alan Ritchson (‘Reacher’), Brie Larson (‘Capitã Marvel’), Daniela Melchior (‘O Esquadrão Suicida’) e Rita Moreno (‘Amor, Sublime Amor’) na franquia.

Retornam ao elenco Vin Diesel, Charlize Theron, Michelle Rodriguez, Scott Eastwood, Jordana Brewster e Sung Kang.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS