sábado, abril 20, 2024

James Wan vai produzir nova adaptação das HQ’s ‘Dylan Dog’

Em declaração oficial, foi anunciado que James Wan irá produzir uma nova adaptação dos quadrinhos de ‘Dylan Dog‘ através de seu produtora, Atomic Monster.

Wan se juntará à editora Sergio Bonelli Editore para desenvolver uma série de TV baseada no personagem.

“Dylan Dog é realmente um dos meus quadrinhos favoritos,” disse James Wan em uma declaração. “Fui apresentado pela primeira vez ao investigador paranormal no colégio pelos meus amigos europeus. E, embora eu não tenha entendido o texto estrangeiro, entendi facilmente a história através das belas artes e de suas referências ao gênero terror. Estou empolgado em trabalhar com Sergio Bonelli Editore para dar vida a esse projeto nas telinas.”

A produtora atualmente está procurando por roteiristas.

‘Dylan Dog’ está sendo desenvolvido como uma série de 10 episódios baseada nas populares crônicas do britânico investigador paranormal, que pega casos que geralmente envolvem monstros, fantasmas, vampiros, lobisomens e zumbis.

Criado há 33 anos por Tiziano Sclavi, o personagem já teve mais de 500 histórias publicadas e mais de 50 milhões de cópias vendidas mundialmente.

Vale lembrar que o personagem há havia ganhado uma adaptação em 2011, em um longa estrelado por Brandon Routh. Infelizmente, a produção foi massacrada pelos críticos e amargou um péssimo resultado nas bilheterias.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS