sábado, abril 27, 2024

Jamie Foxx continua hospitalizado e médicos ainda não descobriram o que causou sua misteriosa “complicação médica”

Na semana passada, a filha do ator Jamie Foxx (‘Homem-Aranha: Sem Volta para Casa’), Corinne, revelou que o astro de 55 anos de idade precisou ser hospitalizado após “complicações médicas”.

Apesar de Corinne relatar que a condição de Foxx tinha sido considerada estável, a CNN divulgou que o ator está passando por vários testes para determinar o que causou a misteriosa ‘complicação médica’.

Uma fonte próxima ao ator disse ao site que:

“Os médicos estão fazendo vários testes e ainda tentando descobrir o que exatamente aconteceu.”

Embora seu estado de saúde seja delicado, foi dito que ele está consciente, mas ainda há um grande mistério por trás de sua condição… principalmente pelo fato de que ele não foi levado para o hospital em uma ambulância, mas em um veículo particular.

Na publicação de Corinne também não há detalhes sobre o que ocorreu, e ela pediu privacidade durante este momento.

Na ocasião, ela também acalmou os fãs ao deixar claro que o pai já está se recuperando.

Confira a publicação:

“Da família Foxx… Queríamos compartilhar que, meu pai, Jamie Foxx, passou por uma complicação médica ontem (11/04). Felizmente, devido à ação rápida e ao grande cuidado, ele já está se recuperando. Sabemos o quanto ele é amado e apreciamos suas orações. A família pede privacidade durante esse período. Com muito amor, a Família Foxx.”

Não deixe de assistir:

Vale lembrar que Foxx está trabalhando em seu novo filme, intitulado ‘Back in Action‘.

Produzido pela Netflix, o longa também conta com Andrew Scott (‘Fleabag’), Cameron Diaz (‘Vanilla Sky’), Jamie Demetriou (‘Cruella’), McKenna Roberts (‘Euphoria’) e Rylan Jackson (‘Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes’).

Este é o primeiro trabalho de Cameron Diaz desde 2014, quando se aposentou. A atriz expressou empolgação ao anunciar que estaria de volta para atuar novamente.

Back in Action‘ será dirigido por Seth Gordon com roteiro de Brendan O’Brien, e por enquanto não foram divulgados detalhes do enredo e nem previsão de estreia.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS