sábado, abril 27, 2024

Jamie Foxx está internado em clinica de reabilitação física

Jamie Foxx continua a receber tratamento médico após seu grave problema de saúde no mês passado.

Segundo o TMZ, a família de Jamie, incluindo suas filhas Corinne e Anelise e amãe de Anelise, Kristin Grannis, estavam todos em Chicago no sábado e no domingo para passar um tempo com Foxx durante seus cuidados continuados.

Não foi revelado exatamente o que aconteceu com Jamie ou por que ele está lá… mas a instalação é especializada em recuperação de AVC, reabilitação de lesões cerebrais traumáticas, reabilitação de lesões na medula espinhal e reabilitação de câncer.

O site afirma que Foxx chegou a esta instalação em Chicago no final de abril – depois de inicialmente receber tratamento em um hospital de Atlanta – e fontes ligadas a Jamie nos dizem que ele está “se recuperando bem”.

Através do Instagram, Corinne Foxx, filha do ator Jamie Foxx, compartilhou uma importante atualização sobre o estado de saúde do seu pai, que já se encontra em recuperação.

Além disso, ela criticou a mídia norte-americana por exagerar e distorcer a situação, fazendo parecer que o astro estaria em uma condição muito pior do que realmente está.

A filha de Foxx expressou sua tristeza com a forma como a mídia tem abordado a situação, chamando-a de “selvagem”. Ela agradeceu a todos pelas orações e apoio recebidos durante esse período.

Confira:

“Atualização da família: triste ver como a mídia é selvagem. Meu pai deixou o hospital há semanas, se recuperando. Na verdade, ele estava jogando pickleball ontem! Obrigada pelas orações e pelo apoio de todos.
Também temos um anúncio empolgante para fazer na semana que vem!”

Não deixe de assistir:

O ator havia sido internado após passar mal durante as gravações do longa ‘Back to Action‘ para a Netflix.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS