terça-feira, abril 30, 2024

Jamie Foxx faz primeira aparição pública desde susto de saúde: “Eu vi o túnel, não vi a luz”

O renomado ator Jamie Foxx, reconhecido por suas performances em filmes como ‘Django Livre’ e ‘Ray’, fez uma surpreendente aparição pública na noite de segunda-feira (4 de dezembro), marcando seu retorno desde sua hospitalização decorrente de uma misteriosa “complicação médica” em abril.

O artista marcou presença no evento ‘Critics Choice Association’s Celebration of Cinema and Television: Honoring Black, Latino and AAPI Achievements’, onde foi agraciado com o prêmio Vanguarda por sua atuação em ‘The Burial‘.

Segundo o The Hollywood Reporter o ator aproveitou a ocasião para falar sobre o incidente afirmando que foi angustiante:

“Seis meses atrás, eu não poderia fazer isso, não poderia realmente caminhar até [o palco]. E eu não sou um clone, não sou um clone. Eu sei que muitas pessoas estão dizendo que fui clonado por aí”, brincou Foxx.

“É bom estar aqui. Valorizo cada minuto agora, é diferente. Não desejo o que passei nem ao meu pior inimigo, porque é difícil quando está quase acabando, quando você vê o túnel. Eu vi o túnel, não vi a luz. Estava quente naquele túnel também, não sei para onde estava indo. ‘Caramba, estou indo para o lugar certo?'”

O The Hollywood Reporter disse que Foxx subiu ao palco sem ajuda e exibiu seu rápido senso de humor característico ao descrever como o susto médico lhe deu uma nova apreciação pela vida e carreira. “Eu tenho um novo respeito pela vida, tenho um novo respeito pela minha arte. Eu assisti a tantos filmes e ouvi tantas músicas tentando fazer o tempo passar”, disse ele.

“Não desista da sua arte, cara, não desista da sua arte. Quando você percebe que pode acabar assim de repente… Tenho que dizer, não desista da sua arte e também não permita que tirem a arte de você.”

Em abril, Corrine, filha de Foxx, informou que seu pai havia sido hospitalizado enquanto trabalhava em ‘Back in Action’ em Atlanta, afirmando que ele já estava se recuperando.

Na época, ela não compartilhou detalhes adicionais sobre a condição que afetou o ator. Cerca de um mês depois, ela atualizou a situação, anunciando que ele havia recebido alta hospitalar e estava em processo de recuperação em casa.

Não deixe de assistir:

Durante esse período, Foxx não fez aparições públicas. Em agosto, ele retornou ao Instagram, revelando que finalmente estava “começando a me sentir como eu mesmo”.

Confira o trailer de ‘The Burial’, o trabalho mais recente do ator.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS