sábado, abril 20, 2024

Jamie Foxx não descarta retorno como Electro em ‘Homem-Aranha 3’

‘Homem-Aranha 3’ continua a ganhar rumores conforme a produção toma forma: seguindo o retorno de J.K. Simmons como J. Jonah Jameson nas cenas pós-créditos de ‘Homem-Aranha: Longe de Casa’, o próximo capítulo da franquia com Tom Holland permanece acrescentando membros e mais membros ao elenco.

Um dos mais famosos boatos giram em torno da volta de Jamie Foxx como o vilão Electro, depois de tê-lo interpretado em ‘O Espetacular Homem-Aranha 2’ ao lado de Andrew Garfield.

Em uma declaração oficial ao ComicBook.com, Foxx não revelou muitas informações sobre o futuro da saga, mas deixou claro que não descarta uma aparição: “Tudo pode acontecer”, ele comentou.

‘Homem-Aranha 3’ tem estreia está marcada para 17 de dezembro de 2021.

Zendaya também irá reprisar seu papel como MJ. E é bem provável que grande parte do elenco retorne, incluindo Marisa Tomei e Jacob Batalon.

Lembrando que Amy Pascal atuará como produtora da sequência ao lado de Kevin Feige, representando a Sony e a Marvel, respectivamente.

Assista à nossa crítica sobre ‘Homem-Aranha: Longe de Casa‘:

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS