Durante o painel oficial da Marvel e da Sony Pictures no CCXP Worlds 2021, o astro Jamie Foxx, que retorna como o antagonista Electro no aguardado filme Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, prometeu aos fãs um novo lado do personagem – e habilidades mais incríveis.

“Eu estava bem empolgado, conhecendo [a produtora] Amy [Pascal] há anos e sabendo o que ela tem feito com a franquia. E ela me disse que este será incrível, que eu não teria que ficar azul e coisas desse tipo. E eu ainda ganhei a chance de andar com essas figuras incríveis. E quando eu os encontrava lá, praticamente me curvava e tudo tem sido incrível”, ele comentou.

Lembrando que a sequência estreia em 16 de dezembro nos cinemas nacionais.

Assista ao trailer e siga o CinePOP no YouTube:



Pela primeira vez na história cinematográfica do Homem-Aranha, nosso herói amigo da vizinhança é desmascarado e não consegue mais separar sua vida normal dos grandes riscos de ser um super-herói. Quando ele pede ajuda ao Doutor Estranho, os riscos se tornam ainda mais perigosos, e o forçam a descobrir o que realmente significa ser o Homem-Aranha.

Aproveite para assistir:

Dirigido novamente por Jon Watts, o elenco conta com Tom Holland, Zendaya, Benedict Cumberbatch, Marisa Tomei, J.K. Simmons, Jamie Foxx, Alfred Molina, Martin Starr e Jacob Batalon.



COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: