sábado, abril 27, 2024

Jamie Lee Curtis é destaque na nova imagem oficial de ‘Mansão Mal-Assombrada’; Confira!

Entertainment Weekly divulgou com exclusividade uma nova imagem oficial de ‘Mansão Mal-Assombrada’, adaptação da Walt Disney baseada na popular atração dos parques temáticos.

A foto dá destaque à Madame Leota, interpretada pela vencedora do Oscar Jamie Lee Curtis.

Confira:

Como já era esperado, a nova adaptação ganhou uma baixa classificação etária (PG-13).

O longa foi classificado pelo MPAA por “ação assustadora e elementos temáticos”.

A adaptação original, estrelada por Eddie Murphy, havia recebido a mesma classificação por “imagens sinistras, elementos temáticos e linguagem”.

A nova versão seguirá uma mãe solteira, que se muda para uma nova casa em Nova Orleans com seu filho de nove anos. Quando ela descobre que a mansão é assombrada, Gabbie recorre à contratação de um guia turístico paranormal, uma vidente, um padre e um historiador para ajudar a exorcizar a propriedade.

Vale lembrar que a produção teve uma cena inédita exibida durante o CinemaCon 2023.

Não deixe de assistir:

Confira a descrição:

O vídeo começa com uma montagem narrada pelo personagem de Danny DeVito, mostrando os diferentes cantos assustadores da mansão e fotografias das possíveis almas condenadas que residem em suas paredes.

Depois que o elenco principal, composto por LaKeith Stanfield, Owen Wilson e Rosario Dawson, descobre uma sala de sessão escondida na mansão, temos uma montagem que apresenta cada um deles e seus papéis no filme. LaKeith Stanfield interpreta um herói, Danny DeVito interpreta um professor acadêmico que está tentando entrar na mansão há décadas e Owen Wilson interpreta o padre do grupo. Conforme exploram mais da mansão, muitos fantasmas reconhecíveis da atração começam a assustá-los. Desde os fantasmas caroneiros até o Hatbox Ghost e a própria Madame Leota, cada espírito parece exatamente como na atração.

O vídeo termina com os personagens de Danny DeVito e LaKeith Stanfield descrevendo o Hatbox Ghost a um cartunista da polícia depois de serem atacados, o que leva o cartunista a desenhar um desenho preciso do fantasma e a pensar que eles são insanos.

O filme é estrelado por Rosario Dawson, Chase W. Dillon, Lakeith Stanfield, Tiffany Haddish, Owen Wilson, Danny DeVito, Winona Ryder, Jared Leto e Jamie Lee Curtis.

Confira o trailer:

O filme foi adiantado para o dia 28 de julho, deixando a data anterior de 10 de novembro para ‘As Marvels‘. A informação é do Deadline.

O roteiro é escrito por Katie Dippold (‘Caça-Fantasmas’).

A direção fica a cargo de Justin Simien, aclamado diretor e roteirista da série ‘Cara Gente Branca‘.

Lançada em 1969 e ainda extremamente popular, a atração leva os visitantes em uma mansão sinistra com uma grande variedade de sustos sobrenaturais. Dentre seus personagens mais populares, inclui-se Hatbox Ghost, Madame Leota, The Phantom e os Hitchhiking Ghosts.

Em 2003, um longa baseado na atração, estrelado por Eddie MurphyTerence StampMarsha Thomason, foi lançado, mas falhou em cumprir as expectativas dos estúdios.

O filme arrecadou apenas US$182 milhões nas bilheterias, a partir de um orçamento de US$90 milhões, além de ter sido um fracasso de crítica (amargando 14% de aprovação no Rotten Tomatoes).

Há alguns anos, Guillermo del Toro ficaria responsável por sua própria versão cinematográfica, estrelada por Ryan Gosling, mas o projeto foi descartado pela Disney após se mostrar muito aterrorizante para o público infantil.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS