sexta-feira, abril 26, 2024

Jamie Lee Curtis se desculpa por ter julgado Ana de Armas quando se conheceram no set de ‘Entre Facas e Segredos’

Quando Ana de Armas apareceu no set para o primeiro dia de filmagens de ‘Entre Facas e Segredos’, de Rian Johnson, ela já tinha atuado em ‘Blade Runner 2049‘, ‘Cães de Guerra’ e ‘Bata Antes de Entrar‘.

Mas parece que Jamie Lee Curtis, sua colega de elenco no suspense de Johnson, não sabia de nada disso e achou que de Armas era uma novata inexperiente em Hollywood antes de conhecê-la melhor.

Em entrevista para a Elle Magazine, Curtis se envergonhou ao admitir sua reação.

“Eu a julguei, e digo isso com muita vergonha. Ela veio de Cuba, ela tinha acabado de chegar nos EUA e achei que ela era uma jovem inexperiente e sem sofisticação. Naquele primeiro dia, eu fiquei tipo, ‘Quais são seus sonhos de carreira?'”

Curtis se impressionou tanto com a atuação da colega que quis ajudá-la a se inserir no meio artístico, sem imaginar que de Armas já estava inserida.

“Eu perguntei porque estava tão impressionada com de Armas que queria apresentá-la a Steven Spielberg para interpretar Maria em ‘Amor, Sublime Amor‘, queria que ela conhecesse meus afilhados Maggie e Jake Gyllenhaal. Mas fiquei surpresa porque ela já conhecia Jake.”

Além disso, de Armas já era próxima de Keanu Reeves, um dos astros mais populares da atualidade, pois havia contracenado com ele em ‘Bata Antes de Entrar‘, filme que marcou a estreia de de Armas em Hollywood.

Curtis ainda brincou ao dizer que de Armas não tem nada de sofisticado, mas que é isso que faz dela uma pessoa interessante.

“Ela não é tão sofisticada quanto nos anúncios que te fazem acreditar nisso. Ela corre atrás, é interessada, é curiosa… uma pessoa que muitas perguntas. Conversar com ela é uma espécie de dar e receber.

Não deixe de assistir:

Ao longo dos anos, elas acabaram se tornando amigas e de Armas fez questão de mostrar a Curtis seu visual como Marilyn Monroe na vindoura cinebiografia da atriz, intitulada ‘Blonde‘.

Considerando que o pai de Jamie, Tony Curtis, já atuou com a própria Marilyn, de Armas não poderia perder a oportunidade.

“Ela me mostrou uma foto dela como Marilyn. Meu pai estava em ‘Quanto Mais Quente Melhor‘, e eu tenho muitas fotos do meu pai com a Marilyn. Eram algumas fotos estáticas e um vídeo dela se movendo, sem áudio. Mas foi tão chocante porque ela estava idêntica à Marilyn.”

Vale lembrar que o próximo filme de de Armas éAgente Oculto, novo filme de ação dos irmãos Anthony e Joe Russo, estrelado por Ryan Gosling e Chris Evans.

Com estreia marcada para 22 de julho, a trama traz Gosling como o agente da CIA Court Gentry, também conhecido como Agente Oculto e Sierra Six, e Evans é seu adversário psicopata Lloyd Hansen.

Confira o trailer:

Arrancado de uma penitenciária federal e recrutado por Donald Fitzroy (Billy Bob Thornton), Gentry já foi um mercenário altamente qualificado e sancionado pela Agência. Mas agora a situação virou e ele é o alvo, caçado em todo o mundo por Hansen, um ex-membro da CIA que não vai parar por nada até derrubá-lo. A seu favor, Six conta com a ajuda da agente Dani Miranda (Ana de Armas). Ele vai precisar.

Regé-Jean Page (‘Bridgerton’), Billy Bob Thornton (‘Rápida Vingança’), Jessica Henwick (‘Amor e Monstros’), Alfre Woodard (‘Luke Cage’) e Dhanush (‘3’) completam o elenco.

Orçado em US$ 200 milhões, o projeto mais caro da plataforma é baseado na série de livros ‘The Gray Man‘, do autor Mark Greaney.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS