sábado, abril 27, 2024

Jane Fonda, Lily Tomlin, Rita Moreno e Sally Field surgem surtadas por Tom Brady em nova comédia biográfica

Jane Fonda e Lily Tomlin se uniram à Rita Moreno e Sally Field para caçar o jogador Tom Brady. Elas estrelam a próxima comédia ‘80 for Brady‘ (ainda sem título nacional), cujas primeiras fotos foram divulgadas na última terça-feira (16).

Inspirada em uma história real de fãs de futebol, as atrizes interpretam quatro melhores amigas que viajam para o Super Bowl de 2017 para ver seu jogador favorito.

Fazendo a transição da NFL para Hollywood, Tom Brady também estrela e produz o longa. O elenco é formado também por Billy Porter, Guy Fieri, Bob Balaban, Glynn Turman, Ron Funches, Jimmy O. Yang e Harry Hamlin.

Veja as fotos:

Rita Moreno plays Maura, Jane Fonda plays Trish, Lily Tomlin plays Lou and Sally Field plays Betty in 80 For Brady from Paramount Pictures.
Tom Brady on the set of 80 For Brady from Paramount Pictures.
Billy Porter plays Gugu, Rita Moreno plays Maura, Jane Fonda plays Trish and Lily Tomlin plays Lou in 80 For Brady from Paramount Pictures.
Sally Field plays Betty and Guy Fieri plays himself in 80 For Brady from Paramount Pictures.

Notícias anteriores dizem que os ex parceiros de time de Brady, Rob Gronkowski, Julian Edelman e Danny Amendola também aparecerão no filme.

Fonda, Tomlin, Moreno, Field e Brady falaram à revista PEOPLE para saber o que está por vir no filme, programado para estrear em 3 de fevereiro.

“Eu vi um vídeo de uma das mulheres recebendo uma ligação de Tom Brady para dizer a ela que seu neto havia dado a ideia a seu agente, e ele estava tão empolgado com a história que ia fazer um filme sobre a aventura deles… Eu amei essa mulher”, contou Tomlin.

“A oportunidade de trabalhar ao lado dessas quatro mulheres incrivelmente talentosas foi realmente uma experiência única na minha vida”, disse Brady.

80 para Brady‘ ainda não tem data de estreia.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS