terça-feira, março 19, 2024

Jane Levy fala sobre ‘O Homem nas Trevas 2’

O Homem nas Trevas‘ (‘Don’t Breath’) vai ganhar uma sequência, e a atriz Jane Levy (‘A Morte do Demônio’) conversou com o Bloody-Disgusting sobre seu possível retorno.

“Eu não sei se a Rocky vai estar na sequência. Tenho a sensação de que provavelmente ela vai retornar, mas será de uma forma que você não esperaria. Fede [Alvarez] está muito empenhado em fazer coisas inovadoras, como você nunca viu antes. Então eu não ficaria surpresa se a Rocky não aparecer na sequência. No entanto, dito isto, se eles precisarem de mim eu estarei lá”, ela afirmou.

Em recente entrevista ao Cinema Blend, o produtor Sam Raimi (‘Homem-Aranha’, ‘A Morte do Demônio’) revelou que já leu o rascunho do roteiro da sequência e amou.

“A ideia para a sequência é genial! É apenas a melhor ideia para uma sequência que eu já ouvi na vida. Não estou brincando”, revelou.

O segundo filme trará de volta o personagem vivido por Stephen Lang (‘Avatar’).

O Homem nas Trevas‘ conta a história de três adolescentes que criam um plano aparentemente perfeito para assaltar casas. No entanto, quando escolhem um último alvo – um homem cego e milionário – o jogo se vira contra eles e os adolescentes começam a lutar pela sobrevivência contra um psicopata.

Leia as críticas em texto:

Crítica | O Homem nas Trevas 

Crítica 2 | O Homem nas Trevas 

A estreia deve acontecer entre 2017 e 2018.

Não deixe de assistir:

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS