sexta-feira, abril 19, 2024

‘Jane the Novela’: Atriz de ‘Desperate Hosewives’ entra para o spin-off de ‘Jane the Virgin’

A série ‘Jane The Virgin‘ ainda não acabou, mas seu spin-off, ‘Jane The Novela‘, já está caminhando em ritmo célere. Com o episódio piloto aprovado pela CW, o elenco da produção começa a ser escalado.

E a mais recente adição foi Marcia Cross, mais conhecida por ter interpretado Bree na aclamada série ‘Desperate Housewives‘.

A atriz será uma das protagonistas, dando vida à Renata, a glamourosa e manipuladora mãe de Felix, que vai fazer de tudo para garantir o legado de seu filho, ainda que para isso ela tenha que acabar com sua felicidade.

A nova série terá um formato de telenovela antológica, com cada temporada sendo baseada em um romance ficcional escrito pela personagem Jane Villanueva (Gina Rodriguez). A então protagonista de ‘Jane The Virgin‘ será a narradora do novo projeto.

O primeiro ciclo se passa em um vinhedo em Napa Valley, onde os segredos de uma família não ficam enterrados por muito tempo. Além de Cross, a trama conta com a novata Jacqueline Grace Lopez, que viverá Estela, uma curadora de arte que descobre algo que vai mudar totalmente a sua vida.

 

A quinta e última temporada de ‘Jane The Virgin’ estreia em 27 de março.

Assista ao mais recente trailer:

Não deixe de assistir:

Gina Rodriguez, Andrea Naved, Justin Baldon, Yael Grobg, Ivonne Co, Jaime Cami, Anthony Mende e Brett Dier estrelam.

As três primeiras temporadas estão disponíveis no catálogo da Netflix.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS