‘Jane the Virgin’: CW está considerando desenvolver NOVO spin-off da série

A CW tentou desenvolver um spin-off de ‘Jane the Virgin‘, intitulado ‘Jane The Novela‘, mas o piloto foi rejeitado pela emissora por não ter sido tão “inteligente e engraçado” quanto a série original.

No entanto, isso não quer dizer que a CW não considera retornar a esse universo novelesco. Em entrevista ao Deadline, o presidente da emissora, Mark Pedowitz, declarou que um novo derivado ainda pode acontecer.

“Nós somos grandes fãs da Jennie Urman e da Gina [Rodriguez], e nós apreciamos muito o que elas fizeram. Nessa situação em particular, esse spin-off não alcançou o nível que estávamos esperando. Nós conversamos com a Jennie e, se ela quiser, estamos interessados em desenvolver um novo derivado da série. É uma decisão dela.”

O último episódio de ‘Jane the Virgin‘ será exibido no dia 31 de julho.

Notícias

Saiba onde e quando assistir à cerimônia do Emmy Awards 2026

Nesta segunda-feira (14), serão revelados os vencedores da 78ª edição...

‘Barbie 2’ vai acontecer? Produtora da Mattel Studios responde!

Durante sua passagem pelo Toronto Film Festival, Robbie Brenner,...
Nefferson Taveira
Nefferson Taveira
Formado em Letras - Português/Literaturas pela UFRJ, apaixonado por cinema e obcecado por filmes de terror.