sexta-feira, março 29, 2024

Jared Leto e diretor explicam as tatuagens do Coringa em ‘Esquadrão Suicida’

Em entrevista à EW, o ator Jared Leto e o diretor David Ayer revelaram novos detalhes do Coringa em ‘Esquadrão Suicida‘.

Segundo Ayer, as tatuagens do personagem tem um significado.

“O Coringa tem vários visuais diferentes ao longo da história da DC Comics, mas quisemos criar essas tatuagens para deixá-lo com um ar de gangster moderno… porque ele sempre foi um gangster”, afirmou.

O criminoso teve inúmeras alterações em seu visual nos quadrinhos, na TV e no cinema desde que apareceu pela primeira vez na HQ do Batman em 1940.

Leto expandiu a ideia de Ayer sobre as tatuagens em sua testa e corpo.

“David tinha uma ideia específica para essas tatuagens. Na medida em que trabalhávamos na aparência do Coringa, foi um processo colaborativo. Havia ideias minhas que combinavam com as de David, e juntamos nossas ideias para entregar um personagem doente e macabro. Haviam coisas específicas que ele queria, e eu estava lá para ajudar a fazê-las acontecer da melhor maneira possível”

‘Esquadrão Suicida’: Traje de Bobo da Corte da Arlequina aparece no trailer! 

Leto ainda revelou que conversou com psicopatas para criar o Coringa.

“Ele faz um monte de coisas. Provavelmente é melhor não chegar a ele, mas para o Coringa, violência é uma sinfonia. Este é alguém que recebe uma recompensa extrema sobre o ato de violência e manipulação. Eu me encontrei com pessoas que ram especialistas, médicos, psiquiatras que lidavam com psicopatas e com pessoas que cometeram crimes horrendos, e então eu passei algum tempo com essas pessoas, pessoas que foram institucionalizadas por um grande período de tempo. Eu acho que quando você assume um papel, você se torna detetive dele, escritor dele, e para mim essa é minha época favorita na construção do processo, a descoberta e a construção do personagem. Foi um desafio, mas também foi muito divertido. Ele tem um grande senso de humor, dependendo de quem você perguntas (risos).”, concluiu.

 

Batman em imagens de ‘Esquadrão Suicida’ 

No filme, Amanda Waller dirige uma agência secreta do governo que se chamado ARGUS e cria uma força tarefa ‘suicida’ de super-vilões. O governo norte-americano recruta um grupo de criminosos, formado por Pistoleiro, Arlequina, Capitão Bumerangue, Coringa e Rick Flagg, para missões especiais.  Eles são obrigados a embarcar em uma missão perigosa e mortal em troca de penas mais curtas.

Ben Affleck deve aparecer mais que Henry Cavill em ‘Batman vs Superman’

Esquadrão Suicida‘ tem Cara Delevingne como Magia; Viola Davis como Amanda Waller; Gary Sinise (‘CSI: NY’) como o General Eiling, Raymond Olubowale como o Tubarão-Rei; Scott Eastwoodcomo Steve Trevor; e Alex Meraz (‘A Saga Crepúsculo’) em papel desconhecido. Jesse Eisenbergdeve retornar como Lex Luthor, reprisando o seu papel em ‘Batman V Superman’. Do lado dos antagonistas, integram o time: Crocodilo (Adewale Akinnuoye-Agbaje), Pensador (Jackie Earle Haley), Exterminador (Jim Parrack) e Antiphon, líder da organização terrorista Onslaught (que pode ser vivido por Ed Harris).

Não deixe de assistir:

Dirigido por David Ayer, o filme tem lançamento marcado para 5 de agosto de 2016.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS