quarta-feira, abril 24, 2024

Jared Leto fala sobre seu retorno em ‘Liga da Justiça’ e elogia o diretor Zack Snyder

Em entrevista ao EW, Jared Leto falou sobre o seu retorno como o vilão Coringa na nova versão de ‘Liga da Justiça‘, e aproveitou para elogiar o trabalho do diretor Zack Snyder.

“Esse foi um segredo que eu tive que guardar por um longo tempo. É até engraçado falar sobre isso. Zack Snyder conhece esse universo como nenhum outro… Ele se importa profundamente com esse personagem. E ele se importa com os fãs. Fiquei feliz por fazer parte de sua jornada e em recontar aquela história da forma que ele havia envisionado. Foi divertido revisitar o personagem.”

Recentemente, Snyder revelou que, além de dividir seu filme em seis “capítulos” individuais, ele adicionou um capítulo de epílogo.

O sétimo “capítulo” atuará como um “grande epílogo” do filme, revelou Snyder ao Beyond the Trailer (via ScreenCrush ).

O epílogo de 20 minutos se chamará “A Father Twice Over” (Um Pai Duas Vezes) e será reproduzido desde o final do Capítulo 6, “Something Darker”, até os créditos.

“Há um epílogo chamado ‘A Father Twice Over’ que, bem, acho que não foi lançado. A última parte é chamada de ‘Um Pai Duas Vezes’ e isso, você sabe, leva você ao final do filme. Esse é o grande epílogo… de lá até o final são 20 minutos, mais os créditos. Na verdade, existem sete partes, sim.” 

Lembrando que o filme será lançado em VOD no Brasil dia 18 de Março e terá 4 horas de duração.

“Na ‘Liga da Justiça‘ de Zack Snyder, determinado a garantir que o sacrifício final do Superman (Henry Cavill) não fosse em vão, Bruce Wayne (Ben Affleck) alinha forças com Diana Prince (Gal Gadot) com planos de recrutar uma equipe de metahumanos para proteger o mundo de uma ameaça iminente de proporções catastróficas. A tarefa é mais difícil do que Bruce imaginou, já que cada um dos recrutas deve enfrentar os demônios de seus próprios passados para transcender o que os impediu, permitindo que se unissem e, por fim, formassem uma liga de heróis sem precedentes. Agora unidos, Batman (Affleck), Mulher Maravilha (Gadot), Aquaman (Jason Momoa), Cyborg (Ray Fisher) e The Flash (Ezra Miller) podem ser tarde demais para salvar o planeta de Steppenwolf, DeSaad e Darkseid e suas terríveis intenções . ”.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS