Em entrevista ao TVLine, Jac Schaeffer, criadora de ‘WandaVision‘, rebateu as críticas sobre a falta de justiça aos moradores de Westview, que tiveram que se contentar em ver a Wanda indo embora sem grandes repercussões após tudo o que ela causou.

“Tivemos muitas discussões sobre a cidade de Westview ter sido tomada como refém no último episódio. A Agatha realmente destaca isso ao dizer: ‘Você é uma heroína ou uma vilão? Heróis não torturam pessoas’. Esse é um grande momento no episódio final, porque a Wanda tem que encarar essa realidade. Acredito que a cena em que a Wanda caminha de volta para o centro da cidade é muito poderosa. Nós sentimos a tensão dos olhares que os cidadãos da cidade direcionam à Wanda. Nós sentimos o quanto eles estão furiosos.”

Questionada sobre dar um desfecho mais feliz para a cidade, Schaeffer completa: “Essa não era a história que estávamos contando. A Wanda não podia fazer tudo ficar bem. Não tinha como terminar e fingir que ela não fez nada de errado Ela errou muito. E provavelmente ainda haverá um acerto de contas pelas suas ações no futuro.”

Apesar de ‘WandaVision‘ ter chegado ao fim, o universo da Marvel continuará a ser explorado na série ‘Falcão e o Soldado Invernal‘, que será lançada em menos de duas semanas, no dia 19 de março.



A série foi criada por Jac Schaeffer, roteirista de ‘Viúva Negra‘.

Aproveite para assistir:

Wanda Maximoff e Visão, dois seres superpoderosos, vivem seu sonho suburbano, mas começam a suspeitar que nada é o que parece ser.

Elizabeth Olsen e Paul Bettany estrelam. O elenco ainda conta com Kathryn Hahn, Shane Berengue e Emma Caulfield Ford, além do marcar o retorno de rostos conhecidos como Kat Dennings (Darcy Lewis, de ‘Thor‘), Randall Park (agente Jimmy Woo, de ‘Homem-Formiga e a Vespa‘) e Teyonah Parris (que interpreta a versão adulta de Monica Rambeau, de ‘Capitã Marvel‘).



Comentários

Não deixe de assistir: