Em seu perfil do Twitter, Jasom Blum, produtor e fundador da Blumhouse, assustou seus fãs ao revelar que foi diagnosticado com Coronavírus.

Felizmente, parece que ele e a família estão com sintomas leves, o que não deixa de ser preocupante considerando o número de vítimas da doença.

Na publicação, ele disse aos fãs para não se preocuparem e recebeu bastante apoio nos comentários.



Confira:

“Testei positivo. É a Coronamania na minha casa. Os sintomas são leves, até agora, mas vou manter vocês informados.”

Aproveite para assistir:



Recentemente, Blum conversou com o Dread Central sobre a comédia de terror ‘Freaky: No Corpo de um Assassino‘.

O longa ainda nem estreou, mas Blum foi questionado se estaria interessado em criar uma nova franquia do gênero.



Em reposta, o cineasta não descartou a ideia.

“Acredito que uma sequência seria uma boa ideia. Eu adoraria fazer isso e já estou pronto.”, disse ele, de forma bem direta.

Considerando que a maioria dos filmes da Blumhouse tornaram-se franquias de sucesso, como ‘Atividade Paranormal’ e ‘Uma Noite de Crime’, tudo leva a crer que ‘Freaky‘ pode trilhar o mesmo caminho.

O que você acha da ideia?

Previsto para 10 de dezembro nos cinemas nacionais, o longa abriu com 92% de aprovação no Rotten Tomatoes, com nota 7.70/10 baseada em 12 reviews até o momento.



Confira as principais reações:

“Imagine que ‘Sexta-Feira Muito Louca’ se encontrou com ‘Sexta-Feira 13’ e você acertou em cheio” – We Live Entertainment.

“O filme é uma carta de amor aos slashers e às produções adolescentes, mas também é um abraço cinematográfico coberto de sangue” – Bloody Disgusting.

Vaughn e Newton estão se divertindo como nunca nesse mash-up entre horror e comédia” – JoBlo.



‘Freaky’ é inteligente, pungente e divertido” – IGN Movies.

‘Freaky’ é um dos melhores slashers sobrenaturais desta era” – Daily Dead.

Freaky‘ recebeu alta classificação etária e só poderá ser visto por pessoas maiores de idade ou acompanhadas de um responsável.



O longa foi classificado por “violência forte e sangrenta, conteúdo sexual e linguagem inapropriada”.

O thriller é dirigido por Christopher Landon (A Morte Te Dá Parabéns), que também assina o roteiro ao lado de Michael KennedyJason Blum entra como produtor.

Millie Kessler (Kathryn Newton) de 17 anos, está apenas tentando sobreviver aos corredores sanguinários do Colégio Blissfield e à crueldade da multidão. Mas, quando ela se torna o mais novo alvo do carniceiro (Vince Vaughn), o infame serial killer de sua cidade, seu último ano de escola se torna o menor de suas preocupações. Quando a adaga mística do carniceiro faz com que ele e Millie troquem de corpos, Millie descobre que ela tem apenas 24 horas para recuperar seu verdadeiro corpo antes que ela fique presa no corpo do carniceiro de meia-idade para sempre. O único problema é que ela agora parece fisicamente o psicopata que é alvo de uma caçada humana em toda a cidade enquanto o maníaco se parece com uma adolescente de 17 anos, prestes a ir à um baile de formatura. Com ajuda de dois amigos (Celestre O’Connor e Misha Osherovich) e sua paixão Booker (Uriah Shelton) – Milline corre contra o relógio para reverter a maldição enquanto o carniceiro descobre que ter um corpo de adolescente é o disfarce perfeito para uma pequena matança na cidade.

Dana Drori, Katie Finneran e Alan Ruck completam o elenco.


Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE