Quando Teyonah Parris foi confirmada como a versão adulta de Monica Rambeau em ‘WandaVision‘, muitos fãs se perguntaram se a personagem iria se transformar na heroína Spectrum.

Nos quadrinhos, a personagem foi a 2ª mulher a assumir o manto da ‘Capitã Marvel‘, adotando vários codinomes, como Photon, Pulsar e Spectrum.

E parece que um merchadising divulgado pelo Comic Book confirmou as suspeitas que ela realmente será uma heroína.

O material mostra diversos chaveiros inspirados na série, trazendo variações dos principais personagens, como suas versões em preto e branco e também as coloridas.



Um dos chaveiros mostra Rambeau vestindo uma atualização do clássico traje da Spectrum. 

Confira e compare:

Aproveite para assistir:



Para quem não se lembra, Rambeau foi introduzida em ‘Capitã Marvel‘, ainda criança, interpretada pelas irmãs Azari e Akira Akbar.

Entre seus poderes, ela pode voar, viajar na velocidade da luz e até se transformar em pura energia, então há uma boa chance de ver todo o seu potencial no MCU em algum momento.

No entanto, ainda não se sabe como ela fará parte da trama de ‘WandaVision‘, mas algumas fotos dos bastidores sugeriam que ela se tornará um membro da SWORD, uma espécie de agência substituta da SHIELD. 

Durante uma entrevista para a Entertainment Weekly, Parris explicou como reagiu ao descobrir que havia sido escolhida como intérprete da heroína.

Além disso, Parris falou sobre a importância da diversidade na produção, que fez questão de trazer representatividade negra à atração.

“Quando descobri que realmente consegui o papel, tentei pular de uma escada porque eu sentia que podia voar [de tanta felicidade]. Minha família precisou me acalmar porque eu estava muito agitada.

Ela continuou:



“Eu me sinto muito especial e honrada por poder dar vida à Monica Rambeau e contar sua história. Espero que interpretar esta personagem seja uma chance de dar voz a pessoas pouco representadas. Espero que a visibilidade de uma mulher negra ajude outras pessoas a se enxergarem como devem na sociedade.”

Confira uma imagem oficial da personagem:

Lembrando que a série estará disponível no catálogo da Disney+ a partir de 15 de janeiro de 2021.

 


O anúncio foi revelado em um vídeo de apenas 28 segundos, em que são mostradas as diferentes realidades em que Wanda (Elizabeth Olsen) e Visão (Paul Bettany) estão presentes.

Ao fundo também é possível ouvir risadas da plateia, evidenciando que a série também terá um lado humorístico… e um tanto sombrio.

Confira:

WandaVision mistura o clássico estilo das sitcoms com o Universo Cinemático Marvel. Na série, Wanda Maximoff e Visão – dois seres super-poderosos vivendo seu sonho suburbano – começam a suspeitar que nada é o que parece ser.

A série é dirigida por Matt Shankman (‘Game of Thrones’) e tem no elenco Elizabeth OlsenPaul Bettany e Teyonah Parris.

Confira o trailer nas versões legendada e dublada:

Não deixe de assistir: