Jason Blum quer fazer novos filmes da franquia 'Pânico'

Jason Blum quer fazer novos filmes da franquia 'Pânico'


De acordo com uma série de tweets recentes de Jason Blum, diretor da Blumhouse, a produtora está muito perto de adquirir os diretos de franquias clássicas como 'O Corvo''Sexta-Feira 13', 'Pânicoe 'Alien'.

Agora, em entrevista à Forbes, Blum revelou que realmente gostaria de fazer novos filmes das franquias 'Pânico' e 'Eu Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado'.

"Gostaria de fazer ambos, mas é uma questão de direitos autorais com todos esses filmes. É muito enrolado e muito complicado. É uma coisa dizer que gostaria de fazê-los e é outra totalmente diferente realmente conseguir fazer isso. Mas estou tentando"

O produtor também disse que "nunca diga nunca" sobre fazer novos filmes de baixo orçamento desses clássicos do gênero. Vale destacar que a Blumhouse é famosa por investir pouco em filmes de terror e arrecadar milhões de bilheteria, o que poderia ser um diferencial na hora de adquirir os direitos.



Apesar da vontade, ainda não há qualquer garantia de que as franquias serão vendidas para a Blumhouse, 'Alien', por exemplo, pertence à 20th Century Fox, portanto é improvável que Blum consiga os direitos tão cedo, considerando a venda das propriedades da Fox para a Disney.

O próximo filme da produtora a chegar aos cinemas é 'Halloween', que estreia no dia 25 de outubro de 2018.





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c