quinta-feira, abril 18, 2024

‘Jason Bourne’: Série começa a escalar atores

Um tempo atrás, nós aqui do Cinepop anunciamos que a franquia ‘Jason Bourne‘ iria virar série de televisão. O nome da série já foi anunciado, ‘Treadstone‘, e será um spinoff da franquia estrelada por Matt Damon. Neste final de semana foi revelado que os atores Jeremy Irvine (que recentemente esteve nos cinemas com ‘Mamma Mia 2: Lá Vamos Nós De Novo!‘) e Brian J. Smith (‘Sense 8‘).

A série, ainda sem previsão de estreia, focará no programa de operações secretas da CIA, conhecido como Operação Treadstone. Ao mesmo tempo, seguirá individualmente a vida de soldados “adormecidos”, que irão “despertar” tal qual aconteceu com Jason Bourne em ‘A Identidade Bourne‘. A série será escrita e produzida por Tim King, criador da série ‘Heroes‘.

A primeira adaptação de Jason Bourne aconteceu em 1988 em uma minissérie de televisão, estrelada por Richard Chamberlain. O Bourne mais conhecido, porém, é certamente Matt Damon, que viveu o personagem entre 2002 e 2016 nos filmes de ação que fizeram sucesso nas telonas.

O personagem Jason Bourne é baseado nos livros de Robert Ludman, que tem o mesmo nome, publicado no Brasil pela editora Rocco.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS