O ator Jason Isaacs, que integra o elenco da aguardada 3ª temporada de ‘The White Lotus’, surpreendeu ao revelar todos os atores receberam o mesmo salário. Segundo a Variety, ele confirmou que cada membro do elenco recebeu US$ 40 mil por episódio, totalizando cerca de US$ 320 mil por ator na temporada.
“Eu não sabia que isso era de conhecimento público. Mas é absolutamente verdade”, disse Isaacs. “Geralmente os atores não falam sobre salário em público porque é ridiculamente desproporcional ao que fazemos, colocar maquiagem e usar vozes engraçadas, e só irrita o público. Mas, comparado ao que normalmente se paga em grandes produções de TV, é um valor bem baixo. A verdade é que nós teríamos pago para participar. Provavelmente teríamos até dado uma parte do corpo”.
É notável que, com essa política de remuneração igualitária, veteranos como Isaacs e Parker Posey receberam o mesmo valor que nomes mais novos na indústria, como Sarah Catherine Hook e Sam Nivola.
Quando questionado se achava justo que todos recebessem o mesmo, Isaacs riu educadamente.
“Me incomoda não ter ganhado mais que os outros? Eu nunca trabalho por dinheiro”, afirmou. “Eu me saí bem. As pessoas acham que tenho pilhas de dinheiro, mas, infelizmente, o que eu fiz, de maneira bem imatura, foi aumentar meus gastos na mesma medida dos meus ganhos, então praticamente gastei tudo o que ganhei ao longo dos anos”.
As três temporadas de ‘The White Lotus’ estão disponíveis no catálogo da Max.

Ambientada na Tailândia, a temporada mais recente foca em um grupo multigeracional, incluindo um patriarca, uma executiva, uma atriz, duas mães, um desajustado e um praticante de ioga.
O elenco conta com Walton Goggins, Carrie Coon, Leslie Bibb, Michelle Monaghan, Parker Posey e Lisa, além do retorno de Natasha Rothwell.
