sábado, abril 27, 2024

Jason Momoa, Brie Larson e Vin Diesel em capas de revistas de ‘Velozes e Furiosos 10’

A revista Total Film divulgou suas capas de ‘Velozes e Furiosos 10‘ estampadas por Jason Momoa, Brie Larson e Vin Diesel.

Confira:

Em entrevista para a Harpers Bazar, Diesel revelou que a sua filha de oito anos, Pauline Sinclair, foi a principal inspiração para a personagem Tess, de Brie Larson.

Quando a atriz conheceu a jovem, ela estava usando uma jaqueta que nas costas dizia: “Good Vibes Only”. Brie Larson fez questão que a sua personagem tivesse uma igual.

“Brie foi ao departamento de figurino e pediu que eles recriassem a jaqueta. Ela a usa durante todo o filme”, disse o ator.

‘Velozes e Furiosos 10’ estreia em 18 de maio nos cinemas nacionais, e a atriz Michelle Rodriguez, garantiu que o final da sequência vai deixar os fãs de queixo caído.

Durante uma participação no podcast Collider Ladies Night, a intérprete de Letty Ortiz provocou ao dizer que o desfecho vai permanecer na mente dos fãs por um bom tempo.

“Eu acho que as pessoas vão ficar muito, mas muito surpresas. Vamos deixa o público de queixo caído no final de ‘Velozes e Furiosos 10′. Imagino que as pessoas passar muito tempo pensando nisso e vão ficar tipo: ‘O que? Eu realmente vi isso? É tipo assim! Quando eu assisti, eu pensei: ‘Meu Deus! O que é que nós fizemos?'”

Não deixe de assistir:

A estrela também rasgou elogios para Jason Momoa, dizendo que seu personagem é nada menos que o melhor vilão de toda a franquia.

“Vingança com um sorriso. Parece leve, mas quando você ver [o filme], saberá exatamente do que estou falando”, ela conta. “Eu diria que ele é o melhor vilão que já tivemos em toda a franquia. É claro, porque Charlize [Theron] arrasa como [Cipher]. Sabe o que eu quero dizer? Ela é um tipo totalmente diferente de monstro, sem trocadilhos”.

Lembrando que o décimo filme traz Dominic Toretto (Vin Diesel) comandando novamente a equipe de corredores mais conhecida do mundo, em mais uma difícil missão sobre quatro rodas.

Confira o trailer:

O longa marca a estreia de Jason Momoa (‘Aquaman’), Alan Ritchson (‘Reacher’), Brie Larson (‘Capitã Marvel’), Daniela Melchior (‘O Esquadrão Suicida’) e Rita Moreno (‘Amor, Sublime Amor’) na franquia.

Retornam ao elenco nomes como Charlize Theron, Michelle Rodriguez, Scott Eastwood, Jordana Brewster e Sung Kang.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS