Jason Momoa dá notícia DESANIMADORA sobre ‘Velozes e Furiosos 11’

Pelo visto, a greve dos roteiristas e a acusação de assédio contra o astro Vin Diesel fará com que ‘Velozes e Furiosos 11‘ seja adiado.

A Universal Pictures agendou a estreia da sequência para 4 de abril de 2025, mas o astro Jason Momoa revelou em entrevista à Variety que o inicio da produção está longe de começar e o filme ainda não tem um roteiro.

Conhecido por interpretar o antagonista Dante Reyes, Momoa compartilhou uma visão sobre o futuro da franquia:

“Divulguei minhas ideias para o roteiro e veremos onde isso vai dar. Mas isso provavelmente está muito longe de acontecer. Será divertido fazer isso. É divertido interpretar o vilão. É maravilhoso interpretar o vilão.”, afirmou.

Essa incerteza se estende ao cronograma de produção, com relatórios indicando a necessidade de um novo rascunho do roteiro.

Jeff Sneider, do The InSneider, relatou que a franquia vai voltar às suas origens e pretende ser “enxuta e pequena”, com os orçamentos sendo bastante reduzidos.

A fonte de Sneider diz que o 11º filme terá um orçamento de “US$ 200 milhões ou menos” e aparentemente terá a mesma pegada do primeiro filme, com a equipe indo para locais menos importantes e mais focada em um grande assalto ou corrida.

Curiosamente, embora a fonte diga que Vin Diesel estará de volta apesar da recente acusação de agressão sexual , provavelmente será o filme de “último trabalho” de seu personagem – contrariando o anúncio anterior de Diesel sobre a existência de mais dois filmes na série.

Um novo vilão corroba o rumor de que Vin Diesel não gostou da “atuação exagerada” de Jason Momoa e o culpa pelas críticas negativas que o 11º filme recebeu, o chamando de “complicado”, “congestionado” e “previsivelmente ridículo”.

Relembre o trailer de ‘Velozes e Furiosos 10‘:

Notícias

‘Remain’: Com Jake Gyllenhaal e Phoebe Dynevor, novo SUSPENSE romântico de Shyamalan ganha trailer INSTIGANTE

A Warner Bros. divulgou o primeiro trailer oficial de 'Remain', novo thriller romântico...

Confira as imagens da ÚLTIMA temporada de ‘Yellowjackets’

O site Entertainment Weekly divulgou as primeiras imagens da...

‘Artificial’: Descartado pela Amazon MGM, novo filme de Luca Guadagnino ganha trailer e data de estreia!

Depois de ter sido descartado pela Amazon MGM Studios, 'Artificial', aguardado longa-metragem...

Freya Allan investiga um MISTÉRIO nas primeiras imagens do thriller de época ‘Black Palace’

O Deadline divulga, com exclusividade, as primeiras imagens oficiais do thriller...

Show de Bad Bunny no Super Bowl se torna o MAIS premiado da história do Emmy

Bad Bunny continua se consolidando como uma força imparável...

‘Os Garotos de Tommen’: Adaptação do Prime Video ganha primeiras IMAGENS; Confira!

O Prime Video revelou as primeiras imagens oficiais de 'Os Garotos...

Comédia ‘Pequenos Profetas’ é RENOVADA para a 2ª temporada

A BBC renovou a comédia 'Pequenos Profetas' ('Small Prophets') para a...

Julie Andrews conquista MAIS um Emmy por seu trabalho em ‘Bridgerton’

'Bridgerton' continua como uma das produções mais populares da Netflix...
Renato Marafon
Renato Marafonhttps://cinepop.com.br/
Editor-chefe e criador do site CinePOP, apaixonado por cinema e filmes.