sábado, abril 27, 2024

Jason Momoa dá notícia DESANIMADORA sobre ‘Velozes e Furiosos 11’

Pelo visto, a greve dos roteiristas e a acusação de assédio contra o astro Vin Diesel fará com que ‘Velozes e Furiosos 11‘ seja adiado.

A Universal Pictures agendou a estreia da sequência para 4 de abril de 2025, mas o astro Jason Momoa revelou em entrevista à Variety que o inicio da produção está longe de começar e o filme ainda não tem um roteiro.

Conhecido por interpretar o antagonista Dante Reyes, Momoa compartilhou uma visão sobre o futuro da franquia:

“Divulguei minhas ideias para o roteiro e veremos onde isso vai dar. Mas isso provavelmente está muito longe de acontecer. Será divertido fazer isso. É divertido interpretar o vilão. É maravilhoso interpretar o vilão.”, afirmou.

Essa incerteza se estende ao cronograma de produção, com relatórios indicando a necessidade de um novo rascunho do roteiro.

Jeff Sneider, do The InSneider, relatou que a franquia vai voltar às suas origens e pretende ser “enxuta e pequena”, com os orçamentos sendo bastante reduzidos.

A fonte de Sneider diz que o 11º filme terá um orçamento de “US$ 200 milhões ou menos” e aparentemente terá a mesma pegada do primeiro filme, com a equipe indo para locais menos importantes e mais focada em um grande assalto ou corrida.

Curiosamente, embora a fonte diga que Vin Diesel estará de volta apesar da recente acusação de agressão sexual , provavelmente será o filme de “último trabalho” de seu personagem – contrariando o anúncio anterior de Diesel sobre a existência de mais dois filmes na série.

Um novo vilão corroba o rumor de que Vin Diesel não gostou da “atuação exagerada” de Jason Momoa e o culpa pelas críticas negativas que o 11º filme recebeu, o chamando de “complicado”, “congestionado” e “previsivelmente ridículo”.

Não deixe de assistir:

Relembre o trailer de ‘Velozes e Furiosos 10‘:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS