Jason Momoa garante retorno de Henry Cavill como o Superman

Jason Momoa garante retorno de Henry Cavill como o Superman



O astro Jason Momoa confirmou o retorno de Henry Cavill ao papel de Superman no DCEU. A informação foi compartilhada durante uma entrevista ao Entertainment Tonight.

Segundo o intérprete de ‘Aquaman’, é certeza que o colega de elenco voltará a vestir o manto do personagem.

Disse:

“Recentemente eu conversei com Henry e ele não vai deixar o papel de forma alguma. Ele ama o Superman e não vai a lugar nenhum. Isso é 100% certeza”.

A notícia vem como um alívio para os fãs, que se indignaram com os rumores de que ele deixaria o personagem. Ao longo de 2018, vários boatos circularam na internet e com uma nota oficial emitida pela Warner, afirmando que não haviam planos para um novo filme do ‘Superman’ por hora, as especulações ficaram ainda mais fortes.

Esta é a primeira vez que uma informação vinda de dentro desmente os boatos, com o próprio Henry Cavill se esquivando dos questionamentos na época em que os rumores surgiram.

Aproveite para assistir:


 

Vale lembrar que Momoa tem contrato garantido para pelo menos mais um filme da DC.

Fracasso entre os críticos e uma decepção nas bilheterias, ‘Liga da Justiça‘ arrecadou US$ 657 milhões mundialmente. Para termos de comparação, o valor é menor do que ‘Vingadores: Guerra Infinita‘ fez apenas nos EUA – US$ 678 milhões.



COMENTÁRIOS