sexta-feira, abril 26, 2024

Jason Momoa garante retorno de Henry Cavill como o Superman

O astro Jason Momoa confirmou o retorno de Henry Cavill ao papel de Superman no DCEU. A informação foi compartilhada durante uma entrevista ao Entertainment Tonight.

Segundo o intérprete de ‘Aquaman’, é certeza que o colega de elenco voltará a vestir o manto do personagem.

Disse:

“Recentemente eu conversei com Henry e ele não vai deixar o papel de forma alguma. Ele ama o Superman e não vai a lugar nenhum. Isso é 100% certeza”.

A notícia vem como um alívio para os fãs, que se indignaram com os rumores de que ele deixaria o personagem. Ao longo de 2018, vários boatos circularam na internet e com uma nota oficial emitida pela Warner, afirmando que não haviam planos para um novo filme do ‘Superman’ por hora, as especulações ficaram ainda mais fortes.

Esta é a primeira vez que uma informação vinda de dentro desmente os boatos, com o próprio Henry Cavill se esquivando dos questionamentos na época em que os rumores surgiram.

 

Vale lembrar que Momoa tem contrato garantido para pelo menos mais um filme da DC.

Fracasso entre os críticos e uma decepção nas bilheterias, ‘Liga da Justiça‘ arrecadou US$ 657 milhões mundialmente. Para termos de comparação, o valor é menor do que ‘Vingadores: Guerra Infinita‘ fez apenas nos EUA – US$ 678 milhões.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS