sábado, abril 27, 2024

Jason Momoa NÃO VOLTA como o Aquaman após o 2º filme do Personagem

O universo cinematográfico da DC está prestes a passar por mudanças significativas, e a Variety publicou uma matéria indicando que Jason Momoa, Ezra Miller e Gal Gadot não retornarão para reprisar seus papéis como Aquaman, Flash e Mulher-Maravilha, respectivamente, no novo universo projetado por James Gunn.

Esses personagens serão reescalados para o novo Universo Cinematográfico da DC (DCU), que será oficialmente inaugurado com ‘Superman: O Legado‘, previsto para 2025.

No entanto, o site aponta que Momoa não deixará a DC e está cotado para interpretar o mercenário intergaláctico Lobo.

A estreia de Momoa no papel pode ocorrer em ‘Superman: O Legado‘ ou em um filme solo do personagem, embora ainda não haja confirmação oficial sobre o cronograma.

Ontem, uma matéria da Variety afirmou que Momoa apareceu bêbado no set de ‘Aquaman 2‘ e “se vestiu como Johnny Depp” para provocar Amber Heard.

Momoa também teria pressionado para que Heard fosse demitida, mas ela teria sido mantida no elenco graças a cartas enviadas por Elon Musk para a Warner Bros, que na época, era o namorado da atriz.

O diretor James Wan também é mencionado nas notas, acusado de isolar Amber Heard no set devido à sua batalha legal com Johnny Depp e de ter “levantado a voz” para a atriz em certo momento.

No entanto, um representante da DC negou todas as alegações, afirmando que Jason Momoa sempre se comportou profissionalmente no set.

Uma fonte também contestou as acusações sobre Momoa, enfatizando que ele e Heard sempre se deram bem no set e que ele nunca apareceu bêbado, já que seu “estilo boêmio” faz parte de sua maneira de vestir.

Não deixe de assistir:

James Gunn, diretor responsável do universo da DC, já confirmou a participação contínua de John Cena (Pacificador), Freddie Stroma (Vigilante), Viola Davis (Amanda Waller) e Xolo Maridueña (Besouro Azul) no novo DCU.

Além disso, a segunda temporada de ‘Pacificador‘ e a série ‘Waller‘ já estão integradas à nova fase da franquia.

Quais são as suas expectativas para o novo DCU? Lembrando que o início deste universo será com ‘Superman: O Legado’, que será lançado em 2025.

Anteriormente, Stephane Ceretti, supervisora de efeitos visuais, não poupou elogios ao roteiro do filme. A artista ainda ressaltou que a equipe do filme já montada – e, sem surpresas, é composta por diversos nomes que já trabalharam anteriormente com o cineasta James Gunn, que é conhecido por colaborar frequentemente com as mesmas pessoas.

“Não posso falar muito sobre ‘Superman: O Legado’. Eu realmente não posso. No entanto, posso dizer que será muto bom. O roteiro é ótimo. Nós estamos trabalhando duro [neste filme]. Temos uma boa equipe. Todas as pessoas [envolvidas no projeto] são incríveis.

Ela completa, “Muitas pessoas da equipe já trabalharam anteriormente com o James [Gunn]. Nós somos muito honestos uns com os outros. Então trabalhamos muito bem neste sentido.”

David Corenswet e Rachel Brosnahan estrelarão como Clark Kent/Superman e Lois Lane, respectivamente.

A produção ainda vai contar com a presença de outros grandes heróis o universo DC, entre eles: o Lanterna Verde Guy Gardner (Nathan Fillion), a Mulher-Gavião (Isabela Merced) e o Sr. Fantástico (Edi Gathegi).

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS