Nos últimos dias, Jason Momoa provou que é uma das celebridades mais divertidas da atualidade e usou sua fama para levar diversão para crianças e famílias.

Recentemente, o ator conhecido por Aquaman‘Game of Thrones’ visitou um Hospital Infantil, passando tempo com crianças que não têm mais força para lutar contra doenças e distúrbios. Momoa até mesmo fez uma queda de braço com um dos pacientes, colocando seu tridente como prêmio e, eventualmente, tendo que entregá-lo para a criança.

Confira as fotos:

“A melhor parte de ser o Aquaman é fazer as crianças sorrirem ao dizer ‘Aloha'”, o ator escreveu. “Tirei um tempo antes de trabalhar para visitar o Hospital Infantil d Pittsburgh. Encontrei muitos jovens fortes e corajosos. Meu ‘aloha’ para as família. Eu e Joshua apostamos que, se ele me vencesse em uma queda de braço, ganharia meu tridente. Te vejo no set de Aquaman 2’, Joshua”.

De acordo com a Variety, a Warner Bros. agendou as filmagens da sequência para o início de 2021, e o diretor James Wan já está supervisionando os preparativos para a pré-produção da sequência.

Aproveite para assistir:



Além disso, também foi dito que o estúdio ainda está à procura de um diretor para o spin-off ‘The Trench‘, que será focado nas Criaturas do Fosso vistas no primeiro longa..

Lembrando que Aquaman 2’ tem estreia marcada para dezembro de 2022.

Nicole Kidman, Patrick WilsonYahya Abdul-Mateen II vão reprisar seus papéis como a Rainha Atlanna, o Mestre do Oceano, e o vilão Arraia Negra, respectivamente. Momoa retorna como o personagem-titular.

Lançado em 2018, ‘Aquaman‘ arrecadou US$ 1,148 bilhão pelo mundo, tornando-se um dos maiores sucessos financeiros da DC em parceria com a Warner Bros.

Assista à nossa crítica:

Não deixe de assistir:


SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE