Nos últimos dias, Jason Momoa provou que é uma das celebridades mais divertidas da atualidade e usou sua fama para levar diversão para crianças e famílias.

Recentemente, o ator conhecido por Aquaman‘Game of Thrones’ visitou um Hospital Infantil, passando tempo com crianças que não têm mais força para lutar contra doenças e distúrbios. Momoa até mesmo fez uma queda de braço com um dos pacientes, colocando seu tridente como prêmio e, eventualmente, tendo que entregá-lo para a criança.

Confira as fotos:

“A melhor parte de ser o Aquaman é fazer as crianças sorrirem ao dizer ‘Aloha'”, o ator escreveu. “Tirei um tempo antes de trabalhar para visitar o Hospital Infantil d Pittsburgh. Encontrei muitos jovens fortes e corajosos. Meu ‘aloha’ para as família. Eu e Joshua apostamos que, se ele me vencesse em uma queda de braço, ganharia meu tridente. Te vejo no set de Aquaman 2’, Joshua”.

De acordo com a Variety, a Warner Bros. agendou as filmagens da sequência para o início de 2021, e o diretor James Wan já está supervisionando os preparativos para a pré-produção da sequência.

Além disso, também foi dito que o estúdio ainda está à procura de um diretor para o spin-off ‘The Trench‘, que será focado nas Criaturas do Fosso vistas no primeiro longa..

Lembrando que Aquaman 2’ tem estreia marcada para dezembro de 2022.

10 filmes de terror no Amazon Prime Video para fugir dos problemas…

Aproveite para assistir:

10 Séries de Comédia para Maratonar nas Próximas Semanas

Nicole Kidman, Patrick WilsonYahya Abdul-Mateen II vão reprisar seus papéis como a Rainha Atlanna, o Mestre do Oceano, e o vilão Arraia Negra, respectivamente. Momoa retorna como o personagem-titular.

Lançado em 2018, ‘Aquaman‘ arrecadou US$ 1,148 bilhão pelo mundo, tornando-se um dos maiores sucessos financeiros da DC em parceria com a Warner Bros.

Assista à nossa crítica:

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE