Jason Statham revela por que EVITOU estrelar filmes de super-heróis

Em entrevista ao Variety, Jason Statham (‘MegaTubarão’), um dos maiores astros de ação em Hollywood, revelou por que evitou participar de filmes de super-heróis.

O ator já estrelou grandes franquias de ação, como ‘Carga Explosiva‘, ‘Velozes e Furiosos‘ e ‘Os Mercenários‘, mas se recusou em participar dos populares universos cinematográficos da Marvel e DC Comics.

“Eu não gosto de usar trajes colados e com capas. Eu gosto de filmes antigos dos anos 80; sempre me inspirei em astros como Sylvester Stallone e Arnold Schwarzenegger. E, antes deles, Steve McQueen, Paul Newman e Clint Eastwood. Eu não consigo imaginar nenhum desses caras usando capas, máscaras e se pendurando em cabos.”

Vale lembrar que o astro retornará às telonas em ‘The Beekeeper – Rede de Vingança‘, novo filme dirigido por David Ayer (‘Esquadrão Suicida’).

O longa será lançado nos cinemas nacionais no dia 11 de janeiro de 2024.

Na trama, uma jornada brutal de vingança de um homem assume riscos nacionais depois que ele é revelado como um ex-agente de uma organização poderosa e clandestina conhecida como “Apicultores”.

O longa também é estrelado por Josh Hutcherson e Jeremy Irons.

Além de estrelar, Statham assume a função de produtor, junto com Wimmer e Bill Block, diretor executivo da Miramax.

Notícias

Assassino misterioso causa CAOS em loja de fantasias no trailer do slasher ‘Halloween Store’; Confira!

Foi divulgado o trailer oficial de 'Halloween Store', novo slasher ambientado...

Michael Gandolfini entra o novo filme dos diretores de ‘Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo’

Segundo o Deadline, Michael Gandolfini ('Demolidor: Renascido') foi escalado para o...

‘Skeletons’: Willa Fitzgerald entra para o novo SUSPENSE de horror estrelado por Brie Larson

Segundo o Deadline, Willa Fitzgerald ('A Queda da Casa de Usher'), Ione...

Astro de ‘Lúcifer’ entra para o drama de FAROESTE ‘Blood on the Promontory’

Segundo o Deadline, cinco novos membros foram escalados para o elenco...
Nefferson Taveira
Nefferson Taveira
Formado em Letras - Português/Literaturas pela UFRJ, apaixonado por cinema e obcecado por filmes de terror.