sábado, abril 27, 2024

Jason Statham revela por que EVITOU estrelar filmes de super-heróis

Em entrevista ao Variety, Jason Statham (‘MegaTubarão’), um dos maiores astros de ação em Hollywood, revelou por que evitou participar de filmes de super-heróis.

O ator já estrelou grandes franquias de ação, como ‘Carga Explosiva‘, ‘Velozes e Furiosos‘ e ‘Os Mercenários‘, mas se recusou em participar dos populares universos cinematográficos da Marvel e DC Comics.

“Eu não gosto de usar trajes colados e com capas. Eu gosto de filmes antigos dos anos 80; sempre me inspirei em astros como Sylvester Stallone e Arnold Schwarzenegger. E, antes deles, Steve McQueen, Paul Newman e Clint Eastwood. Eu não consigo imaginar nenhum desses caras usando capas, máscaras e se pendurando em cabos.”

Vale lembrar que o astro retornará às telonas em ‘The Beekeeper – Rede de Vingança‘, novo filme dirigido por David Ayer (‘Esquadrão Suicida’).

O longa será lançado nos cinemas nacionais no dia 11 de janeiro de 2024.

Na trama, uma jornada brutal de vingança de um homem assume riscos nacionais depois que ele é revelado como um ex-agente de uma organização poderosa e clandestina conhecida como “Apicultores”.

O longa também é estrelado por Josh Hutcherson e Jeremy Irons.

Além de estrelar, Statham assume a função de produtor, junto com Wimmer e Bill Block, diretor executivo da Miramax.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS