Javier Botet interpretará Drácula no novo terror do diretor de ‘A Autópsia’

spot_img
spot_img
NotíciasJavier Botet interpretará Drácula no novo terror do diretor de 'A Autópsia'

De acordo com o THR, o veterano do gênero Javier Botet, que interpretou a sinistra menina Medeiros em ‘[REC]‘, estrelará o terror ‘The Last Voyage of the Demeter‘.

O ator interpretará o icônico vilão Drácula.

O elenco ainda contará com David Dastmalchian (‘O Esquadrão Suicida’), Liam Cunningham (‘Game of Thrones’), Aisling Franciosi (‘The Nightingale’) e Corey Hawkins (‘The Walking Dead’).

André Øvredal, de ‘A Autópsia‘ e ‘Histórias Assustadoras para Contar no Escuro‘, será responsável pela direção.

A versão mais recente do roteiro foi escrita por Zak Olkewicz (‘Bullet Train‘).

Demeter é o nome do navio que transportava o Drácula da Transilvânia para Londres no livro de Bram Stoker.

O roteiro originalmente foi escrito em 2002, por Bragi Schut (‘Caça às Bruxas‘), e já está sendo desenvolvido há anos – com o envolvimento de diversos diretores com o passar do tempo.

A trama gira em torno da viagem do navio que está transportando o Drácula, na qual a tripulação começa a ser brutalmente assassinada.

A Amblin Partners está desenvolvendo a produção.

avatar do autor
Nefferson Taveira
Formado em Letras - Português/Literaturas pela UFRJ, apaixonado por cinema e obcecado por filmes de terror.

Inscrever-se

Notícias

Kylie Minogue lança a inédita “Light Up” para série documental da Netflix; Ouça!

A icônica popstar vencedora do Grammy Kylie Minogue lançou hoje (20) a...

‘Kylie’: Documentário sobre a icônica popstar Kylie Minogue chega ao streaming!

'Kylie', documentário original centrado no ícone do pop australiano Kylie...

Especial ‘Toy Story’ | ‘Toy Story 3’: uma OBRA-PRIMA cinematográfica

Quando pensamos em excelência cinematográfica, a franquia ‘Toy Story’...