Jay Z vai produzir filme e documentário sobre jovem negro assassinado nos EUA

Jay Z vai trazer às telas do cinema um multi-projeto baseado na trágica morte do jovem estudante do ensino médio, o afro americano Trayvon Martin, morto em 2012 por um vigilante de bairro na Flórida.

Se aliando ao estúdio The Weinstein Company, o projeto contará um filme e uma série documental que relata tudo que norteou o crime.

A trágica história de Martin foi parte do movimento Black Lives Matter, atraindo atenção internacional quando George Zimmerman, membro da vigilância de seu bairro, foi absolvido por ter covardemente matado o jovem de 17 anos de idade.

O material utilizado para as narrativas será ‘Suspicion Nation: The Inside Story Of The Trayvon Martin Injustice And Why We Continue To Repeat It’ e ‘Rest In Power: The Enduring Life Of Trayvon Martin’, escritos pela jornalista Lisa Bloom e pelos pais do rapaz, respectivamente.

O documentário será dividido em seis partes e produzido por Jay Z. Recentemente o músico e empresário produziu a série documental ‘TIME: The Kalief Browder Story’, lançado em primeiro de março de 2017 e que tem recebido críticas positivas da imprensa.

Notícias

Filmagens de ‘A Empregada 2’ já começaram; Confira o vídeo dos bastidores!

As filmagens da aguardada sequência do suspense 'A Empregada',...

Steven Soderbergh SUBSTITUI Matt Reeves na direção de ‘Batman – Parte 2’

De acordo com o Deadline, Steven Soderbergh ('Contágio') assumirá...

Olivia Rodrigo lança remix de “expectations” com Chappell Roan; Ouça!

A vencedora do Grammy Olivia Rodrigo lançou hoje, 15 de outubro, o...

Adaptação de ‘Quarta Asa’ contrata seus protagonistas

De acordo com o Deadline, a adaptação live-action de...

10 Filmes ABSURDOS de TÃO BONS!

Se você está cansado de procurar um bom filme...