Jay Z vai trazer às telas do cinema um multi-projeto baseado na trágica morte do jovem estudante do ensino médio, o afro americano Trayvon Martin, morto em 2012 por um vigilante de bairro na Flórida.

Se aliando ao estúdio The Weinstein Company, o projeto contará um filme e uma série documental que relata tudo que norteou o crime.

A trágica história de Martin foi parte do movimento Black Lives Matter, atraindo atenção internacional quando George Zimmerman, membro da vigilância de seu bairro, foi absolvido por ter covardemente matado o jovem de 17 anos de idade.

O material utilizado para as narrativas será ‘Suspicion Nation: The Inside Story Of The Trayvon Martin Injustice And Why We Continue To Repeat It’ e ‘Rest In Power: The Enduring Life Of Trayvon Martin’, escritos pela jornalista Lisa Bloom e pelos pais do rapaz, respectivamente.

O documentário será dividido em seis partes e produzido por Jay Z. Recentemente o músico e empresário produziu a série documental ‘TIME: The Kalief Browder Story’, lançado em primeiro de março de 2017 e que tem recebido críticas positivas da imprensa.

Comentários

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE