sábado, abril 27, 2024

Jaz Sinclair aprendeu muito com Michelle Gomez em ‘O Mundo Sombrio de Sabrina’

‘O Mundo Sombrio de Sabrina’ chegou ao fim nos últimos dias com sua 4ª e divertidíssima temporada – e, agora, os atores protagonistas da icônica série da Netflix revelaram detalhes sobre suas experiências no set de filmagens.

Um deles foi a atriz Jaz Sinclair, que interpretou Roz no show. Em entrevista ao Collider, Sinclair disse que aprendeu muito ao observar a interpretação de outros colegas de trabalho, principalmente Michelle Gomez (intérprete de Mary Wardwell/Lilith):

“Eu aprendi muito ao assistir atores como Michelle GomezRichard CoyleMiranda Otto, mas particularmente no começo Michelle, porque eu nunca tinha visto ninguém tão ferozmente selvagem. Em seu trabalho, suas escolhas eram grandes e ousadas, mas nunca erradas, porque ela se divertida. Nunca fugia do tom. O tempero estava certo. Acho que, para mim, algo que aprendi a fazer conforme nos aproximamos do final foi ler [o roteiro] e pensar: ‘O que eu quero fazer? O que eu acho que seria divertido? Como fazer isso ficar divertido para mim em vez de fazer certinho?'”.

A série foi criada por Roberto Aguirre-Sacasa (‘Riverdale’).

Ao longo dos oito episódios da Parte 4, os Terrores do Sobrenatural descerão sobre Greendale. O coven deve lutar contra cada ameaça aterrorizante (O Estranho, O Retornado, A Escuridão, para citar alguns), tudo levando até O Vazio, que é o Fim de Todas as Coisas. Enquanto as bruxas travam uma guerra, com a ajuda do Clube do Medo, Nick começa a ganhar lentamente o seu caminho de volta ao coração de Sabrina, mas será tarde demais?

O elenco conta com Kiernan Shipka, Ross Lynch, Lucy Davis, Chance Perdomo, Michelle Gomez, Jaz Sinclair, Tati Gabrielle, Adeline Rudolph, Richard Coyle, Miranda Otto, Abigail F. Cowen e Lachlan Watson.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS