sábado, abril 27, 2024

Jean-Claude Van Damme anuncia aposentadoria dos filmes de ação

Jean-Claude Van Damme ficou famoso pelos seus filmes de luta nos 1980 e 1990 e, principalmente, por sua habilidade em fazer a abertura zerada das pernas, também conhecida como espacate.

No entanto, o astro anunciou sua aposentadoria dos filmes de ação.

De acordo com o Deadline, seu último filme do gênero será ‘What’s My Name‘, que também deve contar com a participação de grandes astros que o ajudaram a se tornar uma estrela, como Dolph Lundgren (‘O Soldado Universal’) Michel Qissi (‘Kickboxer – O desafio do Dragão’) e Bolo Yeung (‘O Grande Drgão Branco’).

Escrito por Nick Vallelonga e Paul Sloan, o longa vai acompanhar Van Damme interpretando a si mesmo após acordar de coma causado por um grave acidente de carro. Com amnésia, o astro inicia sua busca por identidade através de uma série de lutas contra lutadores icônicos de toda a sua lendária carreira. Tudo isso o leva a uma última luta para redescobrir o significado da vida.

Em entrevista ao portal, o diretor Jeremy Zag (‘Miraculous: Tales of Lady Bug and Cat Noir’, ‘Melody’) disse o seguinte:

“Eu cresci assistindo JC e quero que novos públicos façam a mesma coisa, e quando ele enfrentar Tong Po, ele começará a ter flashbacks em sua mente e reproduziremos algumas das melhores lutas de alguns de seus maiores filmes. Esta produção será a homenagem que este grande astro merece.”  

Van Damme comentou sobre a decisão de se aposentar e revelou alguns detalhes sobre a trama:

“Depois desse filme, eu quero combrar um barco, velejar e conhecer o mundo, mas sem a exposição das turnês de imprensa. Eu queria sair do palco, mas com a oportunidade de revisitar minha carreira, começando por ‘O Grande Dragão Branco‘, aquele em que comecei a ficar famoso. Quero que esse filme tenha um resultado parecido,‎‎ mas em um nível elevado. O filme começa comigo saindo da estreia de outro filme de ação, e não estou feliz porque tenho vivido em hotéis nos últimos trinta anos, o que é realmente verdade. Vamos trazer elementos da minha vida real e o que aconteceu comigo.”

Ele continua:

Não deixe de assistir:

“Eu venho da Bélgica, trilhando meu caminho por Hollywood. Eu consegui, falhei, voltei. Então, estou andando na rua depois da estreia, e boom, um carro me atropela porque estou bêbado. Quando acordo com o impacto, não sei qual é o meu nome, e ninguém me reconhece.‎”

Por enquanto, ‘What’s My Name‘ não tem previsão de estreia, mas as gravações devem começar no segundo semestre deste ano.

Lembrando que o filme mais recente de Van Damme é ‘O Último Mercenário‘, comédia de ação lançada pela Netflix.

Na trama, um agente secreto misterioso que foi afastado do país por seu próprio governo precisa voltar à França quando seu filho é incriminado por uma organização terrorista.

David Charhon é responsável pela direção.

O elenco ainda conta com Alban Ivanov, Assa Sylla e Samir Decazza.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS