sábado, abril 20, 2024

Jeff Bridges quebra tudo no trailer da série ‘The Old Man’; Confira!

O canal FX divulgou o primeiro trailer de ‘The Old Man‘, vindoura série de drama policial estrelada por Jeff Bridges (‘Homem de Ferro’).

Confira:

A produção será lançada com episódio duplo no dia 16 de junho.

Originalmente programada para estrear em 2021, a produção entrou em hiato depois que Bridges foi diagnosticado com linfoma, em 2020.

Marcando o retorno do astro às telinhas após mais de 50 anos longe da TV, ‘The Old Man‘ foi escrita por Jon Steinberg e Robert Levine, co-criadores de ‘Black Sails‘.

Baseada no romance homônimo, escrito por Thomas Perry, a narrativa acompanha Dan Chase (Bridges), um agente da CIA aposentado que agora vive em reclusão, até que um assassino de aluguel o obriga a voltar aos tempos de guerra.

O elenco também inclui John Lithgow como Harold Harper, diretor assistente do FBI para contra-inteligência; Alia Shawkat como a protegida de Harper, Angela Adams; E. J. Bonilla como agente da CIA Raymond Waters; Gbenga Akinnagbe como o contratado de operações especiais Julian Carson; e Amy Brenneman como Zoe McDonald, uma mulher que se envolve com Chase quando ela aluga um quarto para ele.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS