sábado, abril 20, 2024

Jeff Goldblum quer que seu personagem se una ao Colecionador no Universo Marvel

O personagem de Jeff Goldblum teve um grande destaque no filme ‘Thor: Ragnarok‘, e sua presença tem sido discutida em futuros filmes da Marvel. Apesar de haver uma pequena chance dele aparecer em ‘Guerra Infinita’, o mais provável mesmo é que o personagem volte a dar o ar da graça em ‘Guardiões da Galáxia, Vol. 3‘.

Goldblum contou ao The Toronto Sun que gostaria de ver o seu personagem formar uma parceria com o Colecionador, de ‘Guardiões da Galáxia‘.

“Eu assisti algumas gravações com a Cate Blanchett e ela é tão espetacular como Hela. Eu queria ter tido cenas com ela. Mas, nos quadrinhos, o personagem do Grandmaster é irmão do Colecionador, interpretado pelo Benicio del Toro, que é um ator que eu também adoro. Então eu iria adorar fazer algo com ele. Seria divertido.”

O ator também falou sobre sua reação quando a Marvel lhe ofereceu o papel:

“Eu estava animado. Eu nunca esperava isso, mas eu me encontrei com Kevin Feige […] Marvel tem uma abordagem muito brilhante para fazer os filmes. Eles são uma força criativa e são muito ambiciosos. Eles contrataram Taika Waititi, que é um diretor interessante e brilhante. Foi uma das melhores experiências que já tive.”

Apesar de nada ter sido confirmado sobre o futuro do seu personagem, o próprio Kevin Fiege já deu apoio a de ambos personagens cruzarem caminho em um futuro próximo. Só nos resta saber quando isso poderá acontecer.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS