quinta-feira, março 28, 2024

Jeffrey Dean Morgan, de ‘The Walking Dead’, entra para a adaptação de ‘Rampage’

A Variety confirma a integração de Jeffrey Dean Morgan, o Negan de ‘The Walking Dead‘, como um dos personagens principais nada adaptação do game ‘Rampage‘.

Dean será um funcionário do governo que se alia ao laboratório que inicia testes em animais.

E são justamente esses testes que estão tornando os animais de um zoológico completamente agressivos.

Agora, Jeffrey une-se a: Jake Lacy (‘Armas na Mesa‘), Breanne Hill (‘Terremoto: A Falha de San Andreas‘), Joe Manganiello (‘The Batman‘, ‘Magic Mike‘), Dwayne JohnsonNaomie Harris. 

O filme adapta o jogo homônimo, que mostra um gorila, um crocodilo e um lobo atacando várias cidades nos EUA, e cabe ao protagonista (Johnson) deter os ataques. A intensão da adaptação é de se manter fiel a premissa e aos elementos visuais do jogo.

O elenco ainda terá Marley Shelton (‘Pânico 4‘) em um dos papéis principais.

Até o momento a produção não divulgou informações sobre respectivos personagens que serão vividos pelos membros do elenco.

A direção é de Brad Peyton (‘Terremoto: A Falha de San Andreas‘), que também produz junto com Beau Flynn e John Rickard.

O primeiro material que baseia a trama foi escrito por Carlton CruiseRyan Condal, posteriormente re-escrito no roteiro de Ryan Engle.

Não deixe de assistir:

Rampage‘ tem previsão de estreia para abril de 2018, atualmente o longa está em pré-produção e novos nomes devem ser anunciados no elenco em breve.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS