Em uma entrevista exclusiva ao ComicBook.com, os astros Jeffrey Dean MorganLauren Cohan, de ‘The Walking Dead’, falaram sobre como gostariam de reprisar seus papéis como Thomas e Martha Wayne nos cinemas – mas não da mesma forma que viveram em ‘Batman vs. Superman’, e sim dentro de uma das linhas narrativas do Flashpoint.

Na série de quadrinhos Flashpoint, Thomas e Martha sobreviveram ao tiroteio no Beco do Crime, com o assassino tirando a vida de Bruce (que tecnicamente se tornaria o Batman como o conhecemos). Dessa forma, Thomas acaba se transformando no Cavaleiro das Trevas, enquanto Martha se rende à loucura e vira o perigoso e sádico Coringa.

“Eu adoraria. Eu adoraria fazer isso. Que fique claro e documentado. Nós adoraríamos que isso acontecesse”, Cohen disse.

Morgan acrescentou: “Nós temos, Lauren e eu, falado sobre isso por anos. Eu adoraria ver a versão dela [como Coringa]. Nunca se sabe. É verdade. Nunca se sabe com a DC em particular, mas tudo é um pouco complicado dentro do Snyder-verso. Infelizmente, mas Lauren e eu deixamos claro e queremos fazer essa nova versão”.



Lembrando que o Flashpoint será uma das inspirações para o aguardado filme-solo The Flash, estrelado por Ezra Miller.

As gravações começaram nos estúdios Warner Bros. em abril. Em maio, as cenas foram rodadas em Stamford, Lincolnshire, utilizando a Casa Burghley como a Mansão Wayne.

Aproveite para assistir:

Ben Affleck também vai reprisar seu papel como Batman no longa, assim como Michael Keaton.

Previsto para 03 de junho de 2022, ‘The Flash vai mostrar Barry Allen/Flash (Ezra Miller) viajando no tempo para impedir o assassinato de sua mãe. Porém, quando ele retorna ao presente, sua mãe ainda está viva…. mas o mundo é um pesadelo. A Liga da Justiça nunca existiu e Barry precisa fazer de tudo para corrigir todos os seus defeitos.



Andy Muschietti entra como diretor, enquanto Christina Hodson assina o roteiro.

Comentários

Não deixe de assistir: