quinta-feira, abril 25, 2024

Jeffrey Dean Morgan quer interpretar o polêmico anti-herói ‘Lobo’, da DC [EXCLUSIVO]

Em entrevista EXCLUSIVA ao CinePOP, o ator Jeffrey Dean Morgan (‘The Walking Dead‘), que estrela o terror ‘Rogai Por Nós‘, indicou estar em negociações para interpretar outro personagem dos quadrinhos.

Vale lembrar que o ator interpretou o Thomas Wayne em ‘Batman vs Superman: A Origem da Justiça‘, e afirmou ainda estar interessado em retornar ao papel.

Porém, o ator indicou que está em negociações para interpretar o ‘Lobo‘, um dos personagens mais controversos dos quadrinhos, um caçador de recompensas mortal que acredita em nenhuma lei está acima do seu próprio Código de Honra.

“Eu gosto muito do Lobo. Quero interpretá-lo há um tempo. Há algo que pode acontecer em breve, e anunciarei se der certo. Eu amo o universo dos quadrinhos. E espero poder fazer parte desse mundo por mais tempo,” declarou.

Assista a entrevista:

O Bosslogic criou uma arte mostrando o ator como o ‘Lobo‘:

Não deixe de assistir:

Após deixar a franquia ‘Transformers‘, Michael Bay pode ser recrutado para o time da Warner/DC. O diretor se reuniu com o estúdio para negociar a direção do filme inspirado no anti-herói ‘Lobo‘.

Bay deu algumas dicas no roteiro escrito por Jason Fuchs (‘Mulher-Maravilha‘) , e deve decidir se assume o projeto em breve.

Em 2014, Dwayne “The Rock” Johnson chegou a negociar para interpretar o protagonista, mas não assinou contrato.

A Warner Bros. começou a desenvolver em 2009 com Guy Ritchie (‘Sherlock Holmes’) na direção. Ele foi substituído por Brad Peyton (‘Viagem 2: A Ilha Misteriosa’), que abandonou o longa em 2012.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS