quinta-feira, abril 25, 2024

Jeffrey Tambor decide sair de ‘Transparent’ após acusações de assédio; Entenda o caso!

O premiado ator Jeffrey Tambor decidiu que não voltará mais para a série ‘Transparent’, após acusações de assédio sexual, em entrevista ao Deadline o ator comentou:

“Interpretar Maura em Transparent foi um dos grandes privilégios pra mim. O que ficou claro nas últimas semanas, porém, é que esse não é mais o trabalho para o qual assinei um contrato há quatro anos. Já deixei claro meu sincero arrependimento se qualquer ação minha foi mal-interpretada por alguém como sendo agressiva, mas a ideia de que eu deliberadamente assediaria alguém é simplesmente mentira. Dada a atmosfera política que está no nosso set, não vejo como posso retornar”

Os produtores e roteiristas já estariam considerando a possibilidade de retirar o protagonista mediante as duas acusações de assédio sexual feitas contra ele.

As vítimas foram duas mulheres transgêneros, afirmam que o ator teria feito comentários obscenos, propostas indecentes, além de carícias indesejadas.

Tambor negou as primeiras acusações, mas quando a segunda emergiu nessa última terça-feira (14), ele emitiu um comunicado reconhecendo que embora tenha tido um comportamento raivoso em alguns momentos, isso não faria dele um predador sexual.

Recentemente, Roy Price, então diretor da Amazon Studios, foi afastado do cargo também por acusações de assédio.

 

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS