domingo, abril 28, 2024

Jenna Ortega e Amy Adams irão estrelar ‘Klara e o Sol’, novo filme de Taika Waititi

Segundo o Deadline, a indicada ao Emmy Jenna Ortega e a indicada ao Oscar Amy Adams irão estrelar a adaptação de ‘Klara e o Sol’, romance de ficção científica assinado por Kazuo Ishiguro.

O vencedor do Oscar Taika Waititi (‘Jojo Rabbit’) ficará responsável pela direção.

Segundo a sinopse oficial:

“Klara, um Amigo Artificial com habilidades de observação impressionantes, estuda com cuidado o comportamento de todos que passam pela vitrine. Do lugar onde foi designada a ficar na loja, ela espera que uma dessas pessoas entre e a escolha como companheira. Contudo, quando surge a possibilidade de sua vida mudar para sempre, Klara é aconselhada a não apostar suas fichas na bondade humana”.

Mais informações não foram reveladas.

Ortega é conhecida por seu trabalho em produções como ‘Pânico’‘Wandinha’, além de estrelar o recente ‘Miller’s Girl’ ao lado de Martin Freeman. Adams, por sua vez, já foi indicada ao Oscar seis vezes e seu próximo projeto é o ambicioso ‘Nightbitch’.

Waititi recentemente comandou a cinebiografia ‘Quem Fizer Ganha’, que chegou aos cinemas nacionais em dezembro do ano passado, além de ter criado e estrelado a recém-cancelada ‘Nossa Bandeira É a Morte’, da HBO Max.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS