sábado, abril 27, 2024

‘Wandinha’: 2ª temporada deve estrear apenas em 2025

De acordo com o Deadline, a produção da 2ª temporada de ‘Wandinha‘ será inciada somente em abril.

Até o momento, não foram divulgados detalhes sobre os bastidores, então não sabemos a quantidade de episódios e nem a previsão de estreia oficial.

No entanto, considerando o tempo de gravação, pós-produção e possíveis imprevistos, os novos episódios não devem ser lançados até meados de 2025.

Ou seja, praticamente três anos após a estreia da primeira temporada.

Por falar nisso, durante sua passagem pela 75ª cerimônia do Emmy Awards, Jenna Ortega comentou sobre os planos para os novos episódios e contou à E! News (via ComicBook) que a trama vai se distanciar um pouco da temática adolescente e se concentrar mais no terror.

“Definitivamente estamos nos inclinando para um pouco mais de terror. É muito, muito emocionante porque, durante toda a série, embora Wandinha precise de um pouco de reviravoltas, ela nunca muda realmente e nunca se abala ou demonstra suas inseguranças e isso é o que há de maravilhoso nela.”

Ela completou, “Há muitos diálogos bons e tudo será ainda maior. Haverá muitas cenas de ação. Acredito que cada episódio provavelmente será como um filme, o que é ótimo.”

Relembre o anúncio:

Não deixe de assistir:

A série é um mistério investigativo e sobrenatural que traça os anos de Wandinha como estudante na Escola Nunca Mais, enquanto ela tenta dominar sua habilidade psíquica emergente, frustrar uma monstruosa matança que aterrorizou a cidade local e resolver o mistério sobrenatural que envolveu seus pais há 25 anos – tudo isso ao mesmo tempo em que mergulha em complicados relacionamentos sociais. 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS