Jenna Ortega, através de uma entrevista à NME, fez uma revelação surpreendente, pois disse que testou positivo para COVID-19 logo após gravar a já icônica cena de dança do 4ª episódio da série de sucesso ‘Wandinha‘. Ou seja, ela gravou já com os sintomas.
“É uma loucura, porque foi o meu primeiro dia com COVID-19. Então, foi horrível de gravar. Eu acordei com dores no corpo. Eu quase nunca fico doente, e quando acontece geralmente não é muito ruim”, disse Ortega.
Que continuou: “Eu senti como se tivesse sido atropelada por um carro e um duende tivesse entrado pela minha garganta e estivesse arranhando as paredes do meu esôfago. Eles me deram remédios entre as tomadas porque estávamos esperando o resultado”.
A declaração acabou causando controvérsias nas redes sociais, o que levou a produtora MGM a declarar que a equipe de produção seguiu “rígidos protocolos” em meio à pandemia. A equipe também afirmou que Jenna Ortega foi afastada do set assim que foi confirmado que ela estava com COVID-19.
A filha mais velha da Família Addams aparece dançando ao som de ‘Goo Goo Muck‘, da banda de rock The Cramps. Cada vez mais a Jenna Ortega vem se mostrando uma das atrizes mais promissoras de Hollywood.
Confira a cena já icônica:
A série é um mistério investigativo e sobrenatural que traça os anos de Wandinha como estudante na Escola Nunca Mais, enquanto ela tenta dominar sua habilidade psíquica emergente, frustrar uma monstruosa matança que aterrorizou a cidade local e resolver o mistério sobrenatural que envolveu seus pais há 25 anos – tudo isso ao mesmo tempo em que mergulha em complicados relacionamentos sociais.
Relembre o trailer:
O elenco também traz Luiz Gusman como Gomez, Issac Ordonez como Pugsley e Fred Armisen como Tio Chico.
O roteiro é escrito por Alfred Gough e Miles Millar, mais conhecidos por criar e produzir a série de sucesso ‘Smallville‘.
Para quem não sabe, ‘A Família Addams’ foi criada pelo cartunista Charles Addams, em 1938, como tiras para a revista The New Yorker. Os personagens geraram séries live-action e animadas, livros, vídeo games e até mesmo um musical, que foi exibido no Brasil em 2012, com Daniel Boaventura e Marisa Orth como o casal Gomez e Morticia Addams.
No cinema, a criação gerou ‘A Família Addams’, grande sucesso de bilheteria de 1991, e, 2 anos depois, ‘A Família Addams II’, ambos dirigidos por Barry Sonnenfeld. Anjelica Huston e Raul Julia interpretaram o casal Addams. Christopher Lloyd foi o Tio Fester e Christina Ricci viveu Wednesday Addams (Wandinha).