Jenna Ortega pode estrelar novo filme do diretor de ‘Star Wars: O Despertar da Força’

De acordo com o Deadline, Jenna Ortega (‘Wandinha’) está em “negociações finais” para estrelar o novo filme do diretor J.J. Abrams, ainda sem título divulgado.

O site ainda afirma que Glen Powell (‘Top Gun: Maverick’ e ‘Twisters’) também está finalizando o seu acordo se juntar ao elenco.

Detalhes sobre a trama não foram divulgados, mas o projeto está sendo descrito como “um filme de viagem no tempo”.

Além de dirigir, Abrams também assina o roteiro e servirá como produtor através de sua companhia Bad Robot.

Warner Bros. é o estúdio por trás do projeto.

Vale lembrar que Ortega retornará aos cinemas na aguardada sequência ‘Os Fantasmas Ainda Se Divertem: Beetlejuice Beetlejuice‘, que estreará no dia 5 de setembro.

Relembre o trailer e siga o CinePOP no Youtube:

Notícias

Dave Bautista pode ser o novo Kratos no live-action de ‘God of War’

De acordo com o Deadline, Dave Bautista ('Guardiões da...

Bandidos enfrentam fantasmas no trailer do terror cômico ‘Haunted Heist’; Confira!

O terror cômico 'Haunted Heist' (Roubo Assombrado, em tradução...

3ª temporada de ‘The Creep Tapes’ ganha data de estreia

O Shudder finalmente anunciou quando a 3ª temporada de...
Nefferson Taveira
Nefferson Taveira
Formado em Letras - Português/Literaturas pela UFRJ, apaixonado por cinema e obcecado por filmes de terror.