quinta-feira, março 28, 2024

Jennifer Aniston fala o que pensa sobre Angelina Jolie

Angelina Jolie e Jennifer Aniston se esbarraram durante a cerimônia de entrega dos prêmios da 20ª edição dos Critics’ Choice Awards, o que retomou as discussões na mídia sobre uma possível rivalidade entre as duas.

Segundo os veículos de comunicação, as duas atrizes não se dão bem desde que Jolie “roubou” o marido Brad Pitt, durante as filmagens da comédia de ação ‘Sr. e Sra. Smith‘, dirigido por Doug Liman em 2005.

Dez anos após o acontecido, Aniston decidiu abrir o jogo em entrevista ao Entertainment Tonight e revelar quem realmente foi o vilão de toda essa história: a mídia.

A atriz de ‘Friends‘ revelou que seguiu em frente após perder o ex, e está muito feliz com o atual namorado, o ator Justin Theroux (‘As Panteras – Detonando’). Agora, ela pede que os jornais sensacionalistas também sigam em frente e esqueçam essa histórias.

“Eu acredito que aos poucos esse papinho está chegando ao fim. Eu realmente acredito. Eu posso dizer que assisti Invencível [filme dirigido por Jolie] e ele é tão lindo e incrível. Ela realizou um trabalho tão maravilhoso. Acho que está na hora das pessoas pararem com essa mesquinharia e apenas começarem a celebrar nossos trabalhos e pararem com essa história boba sobre uma suposta rivalidade entre nós”, afirmou.

A atriz disse que seu divórcio com Pitt foi apenas um grande tópico midiático.

“Essa história é tão cansativa e antiga. É como um sapato velho. Vamos comprar um novo par de sapatos, brilhantes”, brincou.

Mesmo seguindo em frente, Jennifer chegou a criticar Angelina na mídia em 2008.

“Tinha muita coisa errada por um bom tempo naquela história, e eu nem sabia o que estava acontecendo. Ela [Jolie] deu um entrevista falando que todo dia de trabalho ficava ansiosa para chegar logo ao set [de Sr. e Sra. Smith]. Aquilo realmente não foi legal. Eu achei que esses detalhes foram um pouco inapropriados para se discutir”, afirmou em entrevista à Vogue.

Jolie marcou presença no Critics’ Choice Awards para divulgar seu último trabalho na direção, ‘Invencível‘ (Unbroken). Já Aniston concorria por sua atuação em ‘Cake – Uma Razão Para Viver‘. Nenhuma das duas saiu premiada, conheça os vencedores.

Jolie compareceu ao evento sozinha, enquanto Aniston estava ao lado do namorado, Justin Theroux.

Confira fotos do evento:

Não deixe de assistir:

 

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS