terça-feira, abril 16, 2024

Jennifer Aniston diz que reunião de ‘Friends’ pode acontecer!

Há anos, especula-se sobre uma reunião do elenco da série ‘Friends’ para uma temporada comemorativa ou um filme. Vira e mexe, um retorno é especulado e os atores desmente.

Mas pela primeiras vez em muitos anos, existe uma luz de esperança.

A atriz Jennifer Aniston participou do programa The Ellen DeGeneres Show e foi esperançosa em um possível retorno de ‘Friends‘.

Questionada se existia esperança, ela disse:

“Tudo pode acontecer, Ellen. Absolutamente tudo! se o George Clooney se casou, tudo é possível. Qualquer coisa pode acontecer”, brincou.

Recentemente, Lisa Kudrow foi menos positiva em relação à reunião, e disse que seria mais triste do que divertido:

“Courteney Cox foi a primeira a ver o trailer falso que viralizou recentemente e me avisou. Realmente não sei o que pensar sobre. São claramente vários clipes estranhos que não tem nada a ver com ‘Friends’. Sei que estão fazendo vários reboots, mas não sei como isso funcionaria com ‘Friends’. A série era sobre pessoas nos seus 20, 30 anos. Não era sobre pessoas nos seus 40, 50 anos e, se tivéssemos os mesmos problemas agora, seria apenas triste e nada divertido.”, afirmou.


Assista também ao trailer falso:

 

No último ano, um boato afirmava que a série ganharia uma temporada comemorativa em 2014. A cocriadora da série Marta Kauffman veio a público para negar qualquer possibilidade de retorno da atração.

“Nunca vai acontecer, Friends é sobre aquela época da vida em que seus amigos são a sua família. Uma vez que você constrói uma família, a série perde a razão”, afirmou Kauffman.

Não deixe de assistir:

O boato dizia que a história mostraria a vida dos personagens Rachel, Ross, Monica, Chandler, Phoebe e Joey dez anos depois do último episódio, exibido em 2004.

O último episódio do seriado atraiu uma audiência de 52,5 milhões de pessoas só nos Estados Unidos. Cada um dos atores ganhavam US$ 1 milhão por episódio da última temporada.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS