domingo, abril 28, 2024

Jennifer Aniston e Adam Sandler querem fazer um filme “mais sério” depois de ‘Mistério em Paris’

O icônico duo formado por Jennifer Aniston Adam Sandler retorna às telas nesta próxima sexta-feira, 31 de março, com o lançamento da aguardada sequência ‘Mistério em Paris’.

E parece que, depois de estrelarem três comédias juntos, os astros agora querem tomar um rumo diferente em sua parceria e desejam fazer parte de um projeto mais sério.

Em entrevista ao THR durante a estreia do longa-metragem supracitado, Aniston revelou que adoraria trabalhar com Sandler em um drama depois de tê-lo visto em aclamadas produções como ‘Joias Brutas’‘Arremessando Alto’.

“Nós estávamos dizendo que adoraríamos fazer algo sério juntos – não que isso não seja sério, mas mais dramático”, ela contou. “Acho que ele é fantástico como um ator dramático e não é fácil mudar de um [gênero] para outro”.

Sandler acrescenta: “ela é incrível, é uma profunda e jovem mulher. Eu adoraria fazer algo diferente com ela”.

Quatro anos após solucionarem o primeiro assassinato, Nick e Audrey Spitz (Sandler, Aniston) são detetives em tempo integral e precisam fazer sua agência dar certo. Convidados para o casamento de um amigo conhecido como Marajá (Adeel Akhtar) em sua ilha particular, o casal Spitz se vê novamente no meio de uma grande confusão logo no início da festa. O noivo foi sequestrado e todos são suspeitos: os convidados mais glamurosos, os familiares e até a noiva! Em ‘Mistério em Paris’, Nick e Audrey Spitz têm nas mãos um caso dos sonhos, com a oportunidade de provar o potencial da agência enquanto viajam por Paris.

A continuação traz Mark Strong, Mélanie Laurent, Jodie Turner-Smith, Kuhoo Verma, Enrique Arce, Tony Goldwyn, Annie Mumolo e Zurin Villanueva no elenco.

Adeel AkhtarJohn Kani também retornam nos mesmos papéis do filme original.

Não deixe de assistir:

Jeremy Garelick (‘Separados pelo Casamento’) substitui Kyle Newachek (‘Perda Total‘) na direção do projeto, que foi roteirizado por James Vanderbilt (‘Zodíaco’).

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS