Jennifer Aniston estrelará série baseada em ‘Estou Feliz que Minha Mãe Morreu’, livro de Jennette McCurdy

De acordo com o Deadline, Jennifer Aniston (‘Esposa de Mentirinha’) será a protagonista da série ‘Estou Feliz que Minha Mãe Morreu‘ (I’m Glad My Mom Died), comédia dramática que está em desenvolvimento pela Apple TV+.

A produção é baseada no livro de memórias homônimo de Jennette McCurdy – que ficou conhecida ao interpretar a Sam Puckett em ‘iCarly‘.

No livro de memórias, McCurdy discute sua infância e adolescência como atriz de sucesso, sua breve incursão na carreira de música country e o relacionamento conturbado e controlador que teve com sua mãe Debra, que morreu de câncer em 2013. O livro é dividido em duas seções: “Antes” e “Depois”, que descrevem os eventos de sua vida antes e depois da morte de sua mãe.

Dez episódios foram encomendados para a produção.

McCurdy e Ari Katcher serão responsáveis pelo roteiro, além de servirem como showrunners e produtores executivos.

Além de estrelar, Aniston também servirá como produtora da adaptação.

O site destaca, no entanto, que a nova série não deve afetar a participação de Aniston na quinta temporada de ‘The Morning Show‘. Apesar de não ter sido renovada ainda, fontes ligadas ao site afirmam que o próximo ciclo “já é esperado”.

Notícias

‘Hidari’: Keanu Reeves é confirmado em animação de samurais em stop-motion

O Festival Internacional de Cinema de Animação de Annecy...

‘Aquamarine’ vai virar série no Disney+ e terá RETORNO de Emma Roberts

De acordo com o Deadline, o Disney+ está desenvolvendo...

‘Burro’: Novo spin-off de ‘Shrek’ é CONFIRMADO para 2028; Confira a data!

A Universal Pictures finalmente anunciou quando o novo spin-off...
Nefferson Taveira
Nefferson Taveira
Formado em Letras - Português/Literaturas pela UFRJ, apaixonado por cinema e obcecado por filmes de terror.