Jennifer Aniston fala sobre divórcio de Brad Pitt pela primeira vez

A atriz Jennifer Aniston falou, pela primeira vez, a respeito de seu conturbado divórcio de Brad Pitt. Durante uma entrevista para a revista InStyle, a estrela de Friends ainda tocou em outros pontos mais delicados, como os rumores sobre não querer ter filhos e as alegações de que ela é incapaz de manter um homem em sua vida.

Sendo franca, ela desabafou:

“É muito louco. As impressões erradas sobre mim são ‘Jen não consegue manter um homem’ e ‘Jen se recusa a ter um bebê porque ela é egoísta e só se preocupa com sua carreira’. Ou ainda falam que eu sou uma pessoa triste e de coração partido”.

Refletindo sobre os frequentes boatos sobre sua vida pessoal, ela continuou:

“Primeiro, com todo o respeito, eu não estou com o coração partido. E segundo, todas essas especulações são imprudentes. Ninguém sabe o que acontece à portas fechadas. Ninguém leva em consideração o quão sensível isso deve ser para mim e para o meu parceiro. Eles não sabem pelo que passei emocional e medicamente. Existe uma pressão nas mulheres para que elas sejam mães e caso elas não o façam, elas são consideradas problemáticas e erradas. Talvez o meu propósito nesse planeta não seja procriar. Talvez eu tenha outras coisas que deveria fazer, sabe?”

Aniston ainda falou o que pensa dos rumores, afirmando que procura se concentrar em coisas mais importantes:

“Na maioria das vezes eu consigo relaxar e rir das manchetes ridículas, que ficam cada vez mais absurdas. Eu acho que a imprensa está na verdade tentando alimentar alguma necessidade que o público possua, mas eu prefiro focar no meu trabalho, amigos, animais e em maneiras para fazer o mundo um lugar melhor. Essas demais coisas são porcaria que precisam voltar para a gaveta”.

 

Notícias

As MELHORES Animações do Ano (Até Agora)

Estamos nos aproximando do fim da primeira metade de...

‘Barbie’ vai ganhar um NOVO filme!

Chris Meledandri, CEO da Illumination, comentou recentemente sobre os...