A atriz Jennifer Aniston, eternamente conhecida como Rachel Green por seu trabalho em ‘Friends’, falou recentemente sobre seu colega de elenco Matthew Perry, que faleceu aos 54 anos em 2023. Aniston revelou que o elenco já vinha “de luto” antes mesmo de sua morte.
“Fizemos tudo o que podíamos, quando podíamos”, disse Aniston, conforme a Variety. “Mas, de certa forma, parecia que já estávamos de luto pelo Matthew há muito tempo, porque a luta dele contra essa doença era muito difícil. Por mais difícil que tenha sido para todos nós e para os fãs, uma parte de mim acredita que isso é melhor. Fico feliz que ele não esteja mais sentindo dor”.
Após a morte de Perry, Aniston prestou uma emocionante homenagem ao amigo nas redes sociais:
“Fazer você rir simplesmente fez o meu dia. Fez o meu dia. Ter que dizer adeus ao nosso Matty foi uma onda insana de emoções que eu nunca havia experimentado antes”, escreveu Aniston em uma declaração na época. “Ele era parte do nosso DNA. Sempre fomos nós seis. Essa era uma família escolhida que mudou para sempre o rumo de quem éramos e para onde estávamos indo. Para o Matty, ele SABIA que amava fazer as pessoas rirem. Como ele mesmo dizia, se não ouvisse a risada, achava que ia morrer. Sua vida literalmente dependia disso. E, olha, ele realmente conseguiu. Ele fez todos nós rirmos. E rirmos muito”.
- Médico de Matthew Perry se declara culpado por 4 acusações ligadas à morte do ator
- Estado de Matt LeBlanc PREOCUPA o elenco de ‘Friends’ após a morte de Matthew Perry
Matthew Perry faleceu em outubro de 2023 devido aos “efeitos agudos” da cetamina.

