Mulher-maravilha: 1984‘ estreia em 2020 nos cinemas e a heroína foi responsável por transformar a carreira da atriz israelense, Gal Gadot.

Mas antes de assumir o papel em questão, a atriz Jennifer Aniston parece ter sido cotada para o papel em algum momento de sua juventude.

Durante uma entrevista pós-vitória no SAG Awards, por sua interpretação na série dramática ‘The Morning Show‘, a atriz comentou que se arrepende de ter esperado demais para viver a heroína nos cinemas.

Em sua fala, ela pontuou:

“Eu queria ter sido a Mulher-Maravilha, mas esperei demais. Eu não sei, eu tenho muita coisa para fazer. Eu honestamente sinto que dei um passo criativo bem largo que descobri um novo amor por isso em uma nova maneira que eu não havia sentido antes. Então é como se eu quase tivesse novos olhos para enxergar o que faço como atriz. Então, eu quero abordar…eu quero fazer mais comédias! Eu estou pronta para dar boas risadas, aquilo [a série] foi algo muito pesado.

Aproveite para assistir:



SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE


Assista:


Vale lembrar que ‘Mulher-Maravilha 1984‘ será lançada nos cinemas nacionais no dia 4 de junho de 2020.

Patty Jenkins retorna à direção da sequência, que se passará no período da Guerra Fria.

Gal Gadot estrela como a heroína. O elenco também conta com o retorno de Chris Pine, Robin Wright, Saïd Taghmaoui e Ewen Bremner, e a introdução de Kristen Wiig como a Mulher-Leopardo.

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE

Não deixe de assistir: